Camila Queiroz / Instagram
Camila Queiroz / Instagram

Os fãs de ‘Verdades Secretas‘ terão quer ter bastante paciência, pois a continuação da série que já é dada como certa na Globo, precisou ser adiada, já que Walcyr Carrasco foi convocado às pressas para uma nova novela das 21 horas.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ‘Verdades Secretas 2′ estava prevista para estrear no ano que vem, mas acabou sendo adiada para 2020, já que Walcyr estará bastante ocupado nos próximos meses escrevendo uma nova trama para o horário nobre da TV.

Nas redes sociais, muitos internautas já se mostravam ansiosos pela volta da série que fez um grande sucesso e já contavam com a estreia em 2019, mas agora precisarão ter uma dose extra de paciência.

Mudança de plano

A princípio, produzir uma continuação para ‘Verdades Secretas’ era uma ideia não cogitada pela Globo, a emissora reconhecia a possibilidade de levar o projeto adiante, mas sem dar nenhuma importância.

Só que o assunto ganhou força nas redes sociais e a Globo resolveu tirar o projeto da gaveta e dar início aos trabalhos. André Felipe Binder, diretor artístico, até já vinha fazendo algumas sondagens para o elenco secundário, mas agora o projeto ficará parado.

Sucesso em 2015

TV Globo/Reprodução

‘Verdades Secretas’ foi exibida na Globo em 2015, entre junho e setembro, contando com um total de 64 capítulos.

A emissora vinha exibindo remakes de novelas que fizeram sucesso e resolveu investir em uma trama inédita para o horário das 23 horas. A Globo não se arrependeu, pois o público se rendeu à história picante e envolvente.

Camila Queiroz, Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini foram alguns nomes do elenco, que ajudaram a fazer com que a trama se tornasse um dos maiores sucessos da emissora, tanto é que a segunda parte vem sendo aguardada por muitos.

Ainda não se sabe quais os principais nomes do antigo elenco estarão na continuação da trama.

Veja também:

Walcyr Carrasco explica ausência no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here