
Nunca foi segredo para ninguém que a TV Globo sempre reprisou suas grandes novelas, as quais já fizeram sucesso no passado. E pelo direito de imagem dos atores que apareceram nas tramas, a emissora precisa pagar um certo valor aos mesmos. Mas, acredite, o valor é tão baixo, que chega a ser vergonhoso e humilhante!
Diante da triste desvalorização das reprises e recebimentos por direitos de imagens, a atriz Maria Zilda Bethlem surpreendeu por denunciar o valor que a emissora pagava. Durante uma live com a atriz Maria Padilha, em setembro de 2020, durante a pandemia da Covid-19. À época, ela foi questionada sobre os valores que recebia por reprise.
+ Lula tem grave diagnóstico anunciado e deixa brasileiros em profunda tristeza
Então, de forma bem direta, Maria Zilda disse: “A gente ganha uma esmola”. Em seguida, ela disse que por ‘Selva de Pedra’, por exemplo, ela ganhou R$ 237. Isso é menos que R$ 2 por capítulo. Zilda, que está longe das novelas há um tempo, garantiu que basta chamarem que ela está disponível para voltar as novelas: “Digo aos produtores de elenco: podem me chamar para trabalhar, continuo querendo”.
A MORTE QUE ABALOU ATRIZ DA GLOBO
Um das maiores atrizes da Globo acabou anunciando a morte trágica do seu querido e fiel marido após um grave acidente dentro de caso. O caso chocou o Brasil e repercutiu durante dias, até que a verdade sobre a tragédia veio á tona em um texto emocionante, que iniciava:
+ Eliana ganha programa nos domingos e Globo surpreende com nova decisão
“Meu amor, Que dia! Eu tô aqui sentada na esperança de você levantar, pra gente tomar café e entender como vai ser o nosso dia. Você vai querer ver carro antigo. Eu vou querer ir para a academia. Maria vai querer dormir até mais tarde… LEIA MAIS!






