‘Estrelas da Casa’ apresenta participantes que seguirão na disputa; saiba detalhes

Nos dias 25 e 27 de agosto o público terá a missão de ajudar na escolha

-

Ana Clara – Globo/Beatriz Damy

Antes da competição oficial, o público terá a missão de ajudar a escolher os primeiros nomes da terceira temporada de ‘Estrelas da Casa‘. Nos dias 25 e 27 de agosto, estreiam os programas dedicados aos grupos Pop e Pagode, respectivamente, que apresentam os artistas selecionados para esta etapa inicial da disputa.

- Continua após o anúncio -

Além de assistir, ao vivo, às primeiras apresentações em grupo desta edição, caberá aos espectadores decidirem quais candidatos (um homem e uma mulher de cada estilo musical) garantem vaga na temporada e seguem em busca do sonho de construir uma carreira de sucesso e formar um grupo musical.

Grave? Otaviano Costa rompe silêncio após acidente na Globo

Na estreia do dia 25, Ana Clara revela quais foram as escolhas populares entre os integrantes do grupo Pop e o público acompanha as primeiras performances sob a orientação do mentor Junior. Na sequência, o mentor completa o grupo, formando seus 12 competidores. Já no dia 27, será a vez dos candidatos ao grupo Pagode mostrarem seu talento sob os cuidados de Belo e acompanharem a revelação das escolhas do público e do mentor para a formação do grupo.

Com apresentação de Ana Clara, a nova edição também contará com a participação de Anitta como conselheira, contribuindo com sua experiência sobre carreira, mercado e posicionamento artístico. Ao lado dos mentores, ela participará de momentos decisivos da jornada dos artistas, reforçando a proposta do reality de aproximar os participantes dos desafios reais enfrentados por quem busca espaço na indústria da música.

- Continua após o anúncio -

Elenco do Dança dos Famosos é anunciado no ‘Domingão com Huck’

E para testar o entrosamento dos participantes de ‘Estrelas da Casa’, Ana Clara ganha uma nova parceira no quadro ‘Fora do Tom’: a Blogueirinha. Fenômeno nas redes sociais, com 4,4 milhões de seguidores no Instagram, a personagem criada por Bruno Matos chega ao reality trazendo seu humor afiado e sua irreverência para tirar os participantes da zona de conforto. Exibido aos sábados, o quadro transforma momentos de convivência, desentendimentos e desafios dos grupos em conversas divertidas e cheias de personalidade.

Estrelas da Casa – Belo, Anitta e Junior – Globo/Beatriz Damy

‘Estrelas da Casa’ é um formato original e inédito Globo, com apresentação de Ana Clara, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção artística de Carlo Milani, direção geral de Aída Silva e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O reality vai ao ar de segunda a sábado, depois de ‘Quem Ama Cuida’; sendo quartas, após o futebol; e aos domingos, após o ‘Fantástico. Às quartas-feiras, o Multishow exibe o ‘Estúdio Backstage’.

Domingão com Huck amplia a audiência no domingo e se destaca nas redes sociais

O ‘Domingão com Huck’, da Globo, alcançou 23,7 milhões de brasileiros no último domingo (16), consolidando seu alcance entre o público e registrando forte desempenho também no ambiente digital. Leia mais… 

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias