Angélica ( Globo/Edmar Melo)

Angélica, convidados e equipe do ‘Estrelas’ dão adeus a Pernambuco no programa deste sábado, dia 28, o último da temporada de verão 2017. Para encerrar o mês de férias no local, a apresentadora entrevista o campeão de MMA Rodrigo Minotauro durante um passeio pela Praia de Maracaípe, onde ele pratica um de seus esportes favoritos: kitesurf. A atração também conta com a presença de Fabiana Karla e do chef César Santos. A atriz acompanha a loira em um tour pela Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda e fala sobre a sua relação com a cidade. Já o chef César, conhecido nacional e internacionalmente pelo preparo de pratos que resgatam a cultura nordestina com alimentos típicos da região, ensina ao público uma receita de dar água na boca.

Na reta final da temporada em Pernambuco, Angélica conta um pouco sobre a experiência das gravações:

Como foram as gravações em Pernambuco?

Angélica: As gravações foram maravilhosas, a cada dia um cenário diferente. Eu não conhecia a Praia de Carneiros e é um lugar lindo, fiquei encantada. Estive também, por exemplo, em Muro Alto e Porto de Galinhas, que já conhecia e pude matar a saudade. Uma delícia a temperatura da água, a areia, a cor do mar! O povo pernambucano foi muito receptivo e carinhoso com o ‘Estrelas’.

O que achou da gastronomia do Estado?

Angélica: A comida é maravilhosa, muito gostosa, e, para o meu paladar, na medida certa de tempero. Os restaurantes típicos que servem peixe fresco e tudo mais são realmente muito gostosos. Gravamos em Olinda, com o chefe César Santos, por exemplo, que preparou uma comida típica, misturando doce com salgado. Uma experiência gastronômica incrível!

Você comprou algum objeto durante a passagem por Pernambuco?

Angélica: Na verdade, eu ganhei muita coisa. Os fãs estavam sempre nos lugares das gravações e me presenteavam com mimos das regiões. Cada lugar que eu ia, trazia uma lembrancinha típica.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here