Portal MSN

Ex-câmera da Globo revela que pediu demissão para não morrer; saiba mais

Um ex-câmera da Globo, em conversa com Geraldo Luís, que irá ao ar neste domingo (21), contará que deixou a emissora para cuidar da saúde. Veja detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

O cuidado com a saúde é sempre essencial e foi isso que fez um ex-câmera deixar seu emprego na maior emissora do País, a TV Globo. O programa ‘Domingo Show‘, de Geraldo Luís, que será exibido neste domingo (21), contará a história de Renato Larangeira, câmera que trabalhou nos anos 90 e 2000 na equipe do ‘Domingão do Faustão‘.

- Continua após o anúncio -

Fora do ar há anos, Renato Larangeira contou ao Geraldo Luís que teve sair da emissora para não morrer e sua saída foi acertada com o apresentador: “O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde’“.

Domingo Show/Divulgação
Domingo Show/Divulgação

O câmera, que chegou a pesar 180 quilos, terá seu novo visual exibido, agora com 70 kg mais magro. O apresentador também preparou uma surpresa com diversas mensagens de amigos da época em que Larangeira estava na televisão.

Doente, jornalista é afastada da TV Globo

Esta semana, doente, a repórter do RJTV, teve que se afastar dos seus trabalhos na TV Globo. Sob cuidados médicos, a jornalista usou as suas redes sociais para falar o motivo da sua ausência dos trabalhos.

- Continua após o anúncio -

A jornalista e repórter contou estar com suspeita de Chikungunya, e por isso, só deverá voltar aos trabalhos no próximo final de semana. “Amigos, vou ficar fora do ar até quinta! Suspeita de Chikungunya! Mosquito maldito! Dói tudo! Beijo enorme. Já estou com saudades”, publicou ela em seu perfil no Instagram.

Ela ainda completou dizendo: “Meu pé parece um pão de tão gordo que está!”. Algumas amigas famosas da profissional deixaram recados carinhosos para ela. “Tadinha! Melhoras para você!”, escreveu Christiane Pelajo. “Fique bem”, veja quem é e outros depoimentos!

Veja também:

Fernanda Gentil vive impasse para retorno na Globo; entenda!

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!