
Após anunciar na última terça-feira, 24 de junho, que pediu demissão do programa ‘Fofocalizando‘ e, consequentemente, do SBT, o repórter Rodrigo Assis revelou nesta quarta, 25, que foi contratado pela concorrente: Record – Rio de Janeiro.
O comunicador foi procurado pela equipe do Área Vip, após compartilhar uma postagem de internautas que davam a entender que o profissional de televisão havia sido contratado pela Record, e ele confirmou a informação ao ser questionado se procedia: “É verdade”, respondeu Rodrigo.
Anteriormente, Assis revelou sua mudança para a Record Rio da seguinte forma: “Estou de casa nova e conto com vocês”, contou ele nos stories do Instagram. A publicação compartilhada pelo ex-Fofocalizando dizia: “Rodrigo Assis deixa o SBT Rio e é contratado pela Record”.
Confira:
O pedido da demissão
O jornalista anunciou seu pedido demissão fazendo agradecimento a emissora e aos, agora, ex-colegas de trabalho: “Chegou a hora de me despedir e eu nem sei por onde começar. Só posso dizer que fui muito feliz e privilegiado por ter feito parte da família Fofocalizando. Levarei comigo experiências, vivências, amizades e principalmente os laços de amor que fiz com toda essa produção fod*(Não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém)”, começou ele.
+ Arthur Aguiar é colocado em enquete sobre traição e se irrita com repórter do Fofocalizando
Adiante, Rodrigo Assis expôs o motivo de sua saída do SBT: “Chegou a hora de trilhar um novo caminho”, expressou ele, já deixando no ar que estava de mudança para outra emissora.
Acompanhe:
Carreira de Rodrigo Assis
Um fato a ser destacado é que Rodrigo Assis ganhou destaque no ‘Fofocalizando’ ao protagonizar algumas entrevistas polêmicas com alguns famosos ao fazer questionamentos ousados: Arthur Aguiar, Adriana Esteves, Viviane Araújo e Sophie Charlotte.
+ Viviane Araújo concede entrevista ao Fofocalizando após desavença com repórter
De acordo com o perfil de Rodrigo Assis no Linkedin, antes de ir para o SBT, ele teve uma passagem RedeTV!, emissora na qual ficou 5 anos e 6 meses, e foi repórter do programa ‘Alerta Nacional’, comandado por Sikeira Jr, durante 3 anos. Em 2014, o profissional integrou o jornalismo da TV Gazeta e ficou até 2015.