Sertanejo Cesar Menotti faz brincadeira com amigo Gusttavo Lima

O sertanejo surgiu nas redes sociais e brincou com o amigo.

Rafael Cardoso e esposa decidem fechar restaurante no Rio de Janeiro

A esposa do ator revelou que ela e o marido devido a crise precisaram fechar o estabelecimento comercial da família.

Filho do ator Flávio Migliaccio revela última conversa que teve com o...

Filho do ator Flávio Migliaccio, revela a última conversa que teve com o pai antes dele falecer.

Ticiane Pinheiro mostra surpresa que recebeu do marido César Tralli

A apresentadora da Record TV compartilhou com seguidores o presente que ganhou do marido César Tralli.

Sertaneja Marília Mendonça faz revelação íntima com o namorado Murilo Huff

A sertaneja surgiu nas redes sociais e falou sobre sua intimidade com o namorado.

Exclusivo! Roberto Cabrini revela se pretende trocar a TV pela política

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Morre Dulce Nunes, voz da “Pobre Menina Rica”

Morre aos 90 anos Dulce Nunes, a voz da canção "Pobre Menina Rica", no Rio de Janeiro.

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal

William Bonner e Fátima Bernardes foram detonados pela cozinheira Léa Silva, que trabalhou com os jornalistas quando eles ainda eram casados, entenda.

Milena Machado faz relato de incidente doméstico: “Fiquei muito assustada”

A apresentadora surgiu nas redes sociais para relatar um incidente doméstico.

Roberto Cabrini – Instagram

Em entrevista ao nosso repórter Jan Rios durante a edição 2019 do Teleton, no SBT, Roberto Cabrini falou com exclusividade ao Área VIP. O jornalista comentou sobre a importância da AACD e do evento Beneficente para a sociedade brasileira. Além disso, revelou se pretende trocar a televisão pela política (assista a reportagem no final do texto).

+Roberto Cabrini entrevista o general vice-presidente Hamilton Mourão no Conexão Repórter

Durante o papo, Roberto contou sobre a experiência de poder participar de um evento como o Teleton em prol de outras pessoas que necessitam de ajuda. “A minha profissão me possibilitou viajar o mundo, oportunidades incríveis, conheci pessoas de todas as culturas e todas civilizações. Cobri guerras, entrevistei líderes mundias, entrevistei pessoas perigosas, pessoas humanitárias, mas se existe algo que me dá satisfação é poder participar deste projeto [Teleton]. Porque esse projeto é demonstração de que a sociedade pode encontrar as próprias ferramentas para melhorar a suas condições”, disse.

O jornalista ainda complementou ressaltando sobre a necessidade de uma mobilização social para a construção de um país mais justo, além de expor a importância de entidades sérias que contribuam para a participação das pessoas em doações, assim como acontece durante o Teleton.

+Roberto Cabrini revela detalhes de um caso que pode ter colocado um inocente atrás das grades

“A existência do Teleton e da AACD é a demonstração de que isso pode ser feito, de que a população brasileira é sensível quando fica diante de projetos que merecem credibilidade. As pessoas percebem que o real ou centavo que ela investir vai de fato ajudar alguém, porque nós temos um grave problema de credibilidade, de tantas instituições, onde você não sabe se está sendo usado para algo ou para enriquecer pessoas…”

E já que o assunto é ajudar mais pessoas, será que Roberto Cabrini se interessa pela vida política? Jan Rios tratou logo de questionar o comunicador sobre uma possível candidatura.

“Olha nesse momento eu acho que eu contribuo muito mais fazendo um bom jornalismo. Claro que a vida é dinâmica, mas, nesse instante eu acho que eu contribuo mais fazendo jornalismo, porque você teria que se associar a um determinado partido e eu não estou pronto para isso”, respondeu Cabrini.

O jornalista ainda complementou dizendo que a comunicação é também uma forma de pedir mudanças e alertar sobre diversos problemas: “Eu acho que a gente precisa alertar as pessoas dos seus próprios direitos e no jornalismo eu me sinto mais bem equipado para fazer isso”.

Sempre muito amável como a nossa equipe, Cabrini nos encheu de satisfação com um carinhoso depoimento sobre o nosso Área VIP: “Parabéns pelo Área VIP que é realmente um espaço democrático e muito inteligente. Eu vejo matérias feitas de forma muito inteligente e de forma democrática. Enfim, vocês estão no caminho certo. ‘Tamo junto’!”

Quer conferir a entrevista com Roberto Cabrini na íntegra? Assista no vídeo a seguir!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics