Fábrica de Casamentos (Gabriel Cardoso/SBT)
Fábrica de Casamentos (Gabriel Cardoso/SBT)

SBT realizou na manhã da última segunda-feira (01), a coletiva de imprensa da terceira temporada do “Fábrica de Casamentos“, que estreia no sábado, 06 de abril, às 22h15.

Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração também estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20.

Na ocasião, estiveram presentes os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi; os especialistas chef confeiteira Beca Milano, maquiador Junior Mendes, cabeleireiro Robson Jassa e o estilista Lucas Anderi; o diretor artístico Fernando Pelegio e o diretor do programa Marcelo Kestenbaum, além da diretora de produção da Discovery Adriana Cechettie da CEO da Formata Produções e Conteúdo Daniela Busoli.

Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes, além do patrocínio de cota master da Cacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5àsec, e ações de merchandising Britânia, Kappesberg e Altenburg. Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.

Além do desafio de mudar de área e passar dos bastidores à frente das câmeras, realizar sonhos é ainda mais desafiador. O público pode esperar decorações temáticas com elegância, efeitos em tecnologia, riqueza de detalhes e sofisticação“, declara Mari. “Essa temporada vem, com certeza, com bem mais emoção e grandiosidade. O público do programa já entendeu que aqui é o lugar onde o impossível dá certo. Por essa confiança, as inscrições, que passam de 300 mil, são de casais exigentes e que enxergam no Fábrica de Casamentos a chance de ter a verdadeira festa dos sonhos“, analisa o Marcelo Kestenbaum.

Sobre o nível de exigência dos noivos e complexidade dos pedidos, Bertolazzi afirma: “Os cenários são ainda mais grandiosos e as pessoas estão pedindo coisas mais inusitadas, como uma noiva que quis chegar de balão, outra que quis entrar de trator. O público já conhece o Fábrica e sabe até onde pode sonhar“. Já Chris fala sobre a gratidão de fazer parte de um programa que incentiva o amor, a família e o sonho. “Nosso maior desafio é a renovação a cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. A confiança que recebemos da audiência espetacular da última temporada e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade“, declara. Responsável por mais de 30 bolos entregues nas últimas edições do programa, Beca afirma: “os convidados e noivos esperam, além do bolo, uma apresentação. É muito importante captar a essência do casal, entender a história, para conseguir transferir isso para esse momento especial. Teremos agora a tradição do primeiro pedaço, que já existe para outras comemorações e traremos para o casamento, por ser um momento especial e que representa amor e gratidão“.

A respeito dos vestidos que o telespectador vai ver, Lucas diz: “está sendo uma temporada muito inesperada. Estou criando peças com efeitos grandiosos e luxuosas ao mesmo tempo. É um desafio conseguir fazer vestidos em cores inusitadas, fortes, e que traduzam a ideia da noiva. Já fiz vestidos coloridos, mas desta vez um vai dar o que falar por estar na ‘cor do momento’“. Já Junior e Robson terão, entre outros desafios, o de maquiar e pentear duas noivas ao mesmo tempo. “Duas irmãs gêmeas que decidiram se casar no mesmo dia nos deram o dobro de trabalho e satisfação“, comenta Junior. “A terceira temporada traz novos desafios, como fazer duas noivas ao mesmo tempo com cabelos iguais ou a mãe junto com a noiva. Estou sendo surpreendido com as ideias das noivas em termos de beleza“, diz Robson.

O Área VIP marcou presença na coletiva e conversou com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, além dos apresentadores e especialistas da atração.

Confira a Matéria:

Primeiro Episódio

Fábrica de Casamentos (Victor Silva/RNW)
Fábrica de Casamentos (Victor Silva/RNW)

No primeiro episódio, um casal cujo hobby é a pesca trará todo o clima de Pantanal e natureza selvagem para a celebração.

Maísa e Caio moram na cidade de Palmital, interior de São Paulo, e se conheceram há nove anos. Quando a filha da costureira da cidade foi musa do bloco de carnaval que o filho do agricultor liderava, a paixão aconteceu. Juntos, eles alimentavam o sonho de se casar e guardavam suas economias em um cofre de porquinho. Após quatro anos, quando o ‘suíno de brinquedo’ já tinha seus “25 kg” e o sonho do casamento se aproximava, o casal foi roubado. Para distrair da tristeza, só a pesca, um velho hobbie que os acompanha há muito tempo, amenizava a frustração do casal. Eles pedem, portanto, um clima de pescaria para a tão sonhada festa. Maísa ainda desafiará Beca Milano a fazer seu primeiro bolo salgado no ‘Fábrica de Casamentos’ e Caio quer que sua família – toda de pescadores – possa, é claro, pescar durante a festa.

Veja também:

Record libera Xuxa para programa no SBT



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here