fbpx

Fantástico traz entrevista exclusiva com Dunga

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 27, Renata Vasconcelos e Tadeu Schmidt conversam com Dunga. O novo técnico da Seleção Brasileira recebe a dupla de apresentadores com exclusividade em Porto Alegre (RS) e fala sobre seu retorno ao cargo, relação com jogadores e planos para o time. “Quero começar a jogar logo, assim acabam as polêmicas”, diz.

O programa traz ainda a estreia da terceira temporada de ‘A mulher da sua vida’, estrelado por Marcelo Serrado. Alice Braga é a atriz convidada para o primeiro episódio. Os dois vivem Max e Roberta, cujos diálogos são pontuados por frases de grandes pensadores como Freud, Hemingway, Manuel Bandeira, etre outros. José Alvarenga Jr. assina a direção de núcleo do projeto, uma ideia dos atores Marcelo Serrado e Otávio Müller.

Já Michel Teló conversa com Chitãozinho e Xororó para o segundo episódio de ‘Bem Sertanejo’. A dupla fala sobre o início da carreira, quando quebraram as barreiras das rádios e das grandes casas de shows. Os irmãos lembram como, com dinheiro do próprio bolso, começaram com as grandes produções dos shows sertanejos que permanecem até hoje. A entrevista acontece num clima descontraído e intimista, com um churrasco na casa de Xororó. “Aqui é onde eu me esqueço da vida. Aqui é o Durval, pai de família, que gosta de fazer umas brincadeiras”, conta Xororó.

Ainda no domingo, a repórter Sandra Passarinho apresenta uma reportagem especial sobre a “geração nem nem”, nome dado aos jovens que não querem estudar, nem trabalhar, nem sair da casa dos pais. Atualmente, essa condição atinge um quarto da população de jovens entre 18 e 24 anos no país. Essa realidade é levada para a telinha na novela ‘Geração Brasil’, que vai abordar o assunto na próxima semana. Felipe Miguez, autor da trama, conversa com a repórter sobre o comportamento desses jovens nos dias de hoje.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 27, após o ‘Domingão do Faustão’.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos