Portal MSN

Filho de Datena quase trocou a Band por concorrente

O filho de Datena despertou interesse em uma emissora concorrente e quase deixou o canal; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O filho de Datena, Joel - Reprodução: Instagram
O filho de Datena, Joel – Reprodução: Instagram

Imagine só, o pai brigando pela audiência com o próprio filho. Pois bem, quase tivemos isso. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, o especialista em televisão Flávio Ricco. Segundo ele, o filho de José Luiz Datena, Joel, quase trocou a Band por uma concorrente direta.

- Continua após o anúncio -

Datena despenca em audiência após ‘apagão’ na Band

Segundo o jornalista, nada foi confirmado, no entanto, por muito pouco, mas muito pouco mesmo, o filho de Datena deixou a Band e acertou com outra emissora. Especula-se que esta seja a Record.

A conversa entre Joel e o canal seguiu muito bem, no entanto, a Band interveio e conseguiu segurar a estrela. No entanto, nada ainda foi decidido e cabe a nós esperarmos até quando o canal do Morumbi conseguirá segurar o filho de seu apresentador. Esta resposta, só o tempo irá dizer.

- Continua após o anúncio -

Por falar em seu pai, ele protagonizou vários climões este ano e, com o seu jeito confrontador, sobrou até para o governador de São Paulo, João Doria. É que o político o ligou bem cedinho para confrontar uma afirmação que o jornalista fez em seu programa na Rádio BandNews FM:

+ Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica

- Continua após o anúncio -

“Eu acordei com Dória me dando dura por conta da manchete de uma revista. Aí eu falei que não te chamei de imbecil, nem você e o Haddad. Eu posso ter falado que vocês acham que se parecem com Deus. Eu já me expliquei aqui e não vou falar de novo”, iniciou ele, que se revoltou:

Datena solta o verbo sobre governo Bolsonaro, Huck presidente, e seu futuro na política

“Aí sabe o que ele falou: ‘Então desminta publicamente a revista’. Primeiro: você está ouvindo a rádio aí, o Dória, porque não foi isso o que eu falei. Aí eu respondi para ele: ‘você ouviu a rádio. E não me dê ordens’. Você não tem que me dar ordens, Doria. Eu não sou do seu governo, não sou nada ligado a você”, disparou Datena. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!