MSN

- Publicidade -

Filmes estrelados por Xuxa chegam com exclusividade ao Globoplay

‘Super Xuxa Contra o Baixo Astral’, ‘Xuxa e os Duendes’ e ‘Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas’ são algumas das novidades da plataforma

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filme - Xuxa e os Duendes
Filme – Xuxa e os Duendes (Foto: Acervo Globo Filmes)

Atenção fadas, bruxas, elfos e duendes! O Globoplay convoca todos os seres mágicos para invadirem o streaming a partir deste sábado, dia 26, com a chegada exclusiva do filme ‘Xuxa e os Duendes‘, longa que marcou a infância de muitos baixinhos e, agora, pode ser revisitado e apresentado para as novas gerações. A trama, que vai matar a saudade de quem já maratonou todos os episódios de ‘Xuxa, O Documentário’, Original Globoplay que teve o quinto e último episódio publicado no dia 10 de agosto, traz a estrela dando vida à Kira, uma jovem botânica que possui poderes mágicos e trabalha em uma estufa com os atrapalhados ajudantes Alface (Tadeu Mello) e Tomate (Luciano Hulk).

- Continua após o anúncio -

Xuxa relembra namoro de Ayrton Senna e Adriane Galisteu em documentário

Kira sempre quis saber a origem de seus poderes, até que sua amiga Nanda (Debby Lagranha), uma menina de 10 anos, encontra um duende chamado Damiz (Leonardo Cordonis) preso em seu quarto. A botânica acaba embarcando em uma jornada fantástica para ajudar Damiz a reencontrar sua família, enquanto tenta impedir que um poderoso executivo compre a casa da família de Nanda. A corajosa Kira descobre que Damiz é, na verdade, o príncipe dos duendes, e que ele foi sequestrado por Gorgon (Guilherme Karam), o duende da inveja.

Com mensagens sobre a importância da preservação da natureza em detrimento da ganância, o filme fez tanto sucesso que ganhou uma sequência, ‘Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas’, que estreia exclusivamente no Globoplay dia 09 de setembro, mantendo viva a nostalgia dos anos 2000. No segundo filme, Kira prova que o amor é o mais mágico dos poderes, capaz de romper barreiras e superar qualquer diferença. Dessa vez, ela precisa combater a poderosa bruxa má Algaz (Betty Lago), com a ajuda de Epifânia (Deborah Secco), a bruxa do bem, do elfo Dáfnis (Thiago Fragoso) e ainda da Rainha Dara (Vera Fisher), a fada mãe.

- Continua após o anúncio -

Outro filme exclusivo com protagonismo da Rainha dos Baixinhos já disponível no Globoplay é ‘Super Xuxa Contra o Baixo Astral’, de 1988. Na trama, ela usa o poder de um cristal mágico para combater uma criatura que mora nos esgotos da cidade. Baixo Astral (Guilherme Karam) é um ser mal-humorado, farto de ver as boas ações no mundo. Ele decide sequestrar o cachorro de Xuxa, e ela sai em busca do pet convocando uma legião de crianças para colorirem os muros pichados da cidade.

+ Xuxa leva Maria Beltrão às lágrimas ao vivo no É De Casa

- Continua após o anúncio -

Além dos três filmes, os fãs da estrela seguirão com uma série de novidades que homenageiam a ídola no Xuxaverso. Com três coleções já disponíveis, a oferta criada pelo Globoplay contempla 30 opções de NFTs – sigla em inglês para Non-fungible Token – à venda que promovem uma imersão na carreira e na história da Xuxa. Passando por seus programas, personalidade e ícones que marcaram gerações, as figurinhas digitais colecionáveis representam os 60 anos da estrela.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas