
O SBT iniciou discussões internas para uma reformulação significativa em sua grade matinal, com possível alteração a partir da próxima segunda-feira (15).
De acordo com informações, a emissora avalia encerrar a exibição do programa infantil “Bom Dia E Cia” e remodelar completamente o início de sua programação diária.
+ Vencedor de A Fazenda 17 é exposto nas redes; confira
O plano que está sendo analisado prevê o início das transmissões às 6h com o “SBT Manhã”, apresentado por Darlisson Dutra, seguido pelo “Primeiro Impacto”, comandado por Marcão do Povo, a partir das 8h30.
A mudança traria o fim do tradicional horário infantil nas manhãs. As tratativas ainda são preliminares e aguardam uma definição oficial por parte da diretoria da emissora. As informações são de Didigo Santini.
Bom Dia E Cia está há 32 anos no ar no SBT
Bom Dia & Companhia é um programa de televisão infantil brasileiro exibido pelo SBT, que estreou em 2 de agosto de 1993.
Ao longo de suas três décadas, a atração foi comandada por algumas das mais emblemáticas apresentadoras infantis do país, como Maisa Silva, Eliana, Jackeline Petkovic e Silvia Abravanel.
Historicamente, o programa sempre teve um lugar especial na grade do SBT, mantido por vontade expressa do próprio fundador, Silvio Santos, que o via como um compromisso com o público infantil.
No entanto, nos últimos anos, a atração tem enfrentado sérias ameaças à sua continuidade. A situação crítica começou com a proibição de comerciais dirigidos ao público infantil, o que impactou drasticamente a viabilidade econômica do programa.
A situação se agravou ainda mais nos últimos meses, com sucessivos cortes na sua duração, reduzindo seus minutos no ar. Agora, mais uma vez, o Bom Dia & Companhia encontra-se em situação precária e luta para não desaparecer definitivamente da programação.
+ Marido de Isabel Veloso atualiza estado de saúde da influencer: “notícias não muito boas”
Tensão na Globo vaza e emissora corre para salvar Eliana
A TV Globo decidiu acelerar os preparativos para o futuro programa “Em Família”, que será comandado pela apresentadora Eliana a partir de 2026… LEIA MAIS!






