Portal MSN

‘Fofocalizando’ no SBT passa por momentos complicados; entenda

Uma luz amarela foi acesa nos bastidores do programa 'Fofocalizando'

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias e Lívia Andrade /Reprodução SBT

É, meus amigos, uma luz amarela foi acesa dentro dos bastidores do programa ‘Fofocalizando‘, no SBT, apresentado por Leo Dias, Lívia Andrade e outras personalidades do mundo da fofoca.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a boa audiência da concorrente Record no mesmo horário, somada a estreia do programa de Fernanda Gentil na TV Globo, se joga, têm levado a direção do canal de Silvio Santos a pensar em algumas estratégias para não perder o ibope.

Vale lembrar que o programa vem fechando o mês abaixo da audiência desejada pelos diretores. Em contrapartida, os números publicitários só aumentam e a atração sempre fecha as contas no azul. No entanto, ainda não se sabe a real situação.

Segundo o jornalista, os diretores pensam, inclusive, em trocar o programa de horário. Outro ponto que pode ser contra o ‘Fofocalizando’, são as tentativas para melhorar a sua audiência, que foram em vão.

- Continua após o anúncio -

Leo Dias

Nos dias atuais, as redes sociais tomaram conta da vida das pessoas, sejam elas famosas ou anônimas. E nelas, devemos tomar todo o cuidado do mundo, tudo o que fazemos fica registrado. O apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, sentiu isso na pele nestes últimos dias.

Leo Dias curtiu um comentário em que fazia graves acusações ao seu programa, o ‘Fofocalizando’, no SBT. Nele, uma internauta afirmava que a atração fazia um ‘complô’, para para prejudicar um colega, sem especificar. Veja!

- Continua após o anúncio -

Lívia Andrade sobre Leo

Quem acompanhou o noticiário de celebridades no início do mês, notou um verdadeiro reboliço causado por Lívia Andradeapós responder uma pergunta de Silvio Santos, em seu programa, exibido no dia anterior.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, falou sobre o motivo de sua briga com Leo Dias ao ser questionada pelo ‘homem do baú’. Lívia Andrade, já na noite desta segunda, foi alertada por um seguidor, para pensar antes de responder Silvio Santos, já que, segundo ela, suas perguntas têm a intenção de ver o ‘circo pegar fogo’. Ela fez questão de rebater e falou do amigo!

Veja também:

Leo Dias causa ao surgir com camiseta com estampa de beijo gay no ‘Fofocalizando’

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!