segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Fracasso, suposto fim do ‘Se Joga’ é reavaliado dentro da Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla — Victor Pollak/Globo

- Continua após o anúncio -

Em cartaz desde meados de setembro do ano passado, o programa ‘Se Joga’ está suspenso da Globo desde meados de março em virtude da pandemia do novo coronavírus e desde então, surgiram diversos rumores acerca do programa vespertino comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, principalmente em torno do futuro da atração quando a situação normalizar e as gravações forem retomadas.

+ Globo faz alterações em programa de Fátima Bernardes; Saiba como fica

Nos últimos dias, foi compartilhado pelo comediante Paulo Vieira, do quadro “Isso é Muito Minha Vida”, exibido na atração, de que o formato não voltaria mais ao ar, e que ele foi suspenso. Em nota, a emissora carioca negou a extinção, destacando apenas a saída do mesmo do time de reforços. Nos últimos dias, foi realizada uma reunião entre os profissionais envolvidos no programa e, na ocasião, foi decidido de que o ‘Se Joga’ passará por novos investimentos de peso, desta vez voltados parar o lado jornalístico.

- Continua após o anúncio -

+ Walcyr Carrasco coloca destino de ‘Verdades Secretas 2’ nas mãos da Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, quadros humorísticos que contam com Vieira, Marcelo Adnet e Dani Calabresa serão cancelados, abrindo espaço para novas empreitadas no palco entre os comandantes, como a realização de entrevistas. Com o resultado satisfatório do ‘Jornal Hoje’, em que conseguiu retornar a consolidação da liderança da Platinada neste horário, o investimento informativo é visto como uma arma estratégica usada para desbancar a Record na briga pelos ponteiros do Ibope.

- Continua após o anúncio -

+ CNN Brasil se posiciona sobre disputa contra Globo sobre contrato com Fernanda Gentil

Por falar em cancelamentos, o retorno de Angélica ao vídeo do canal carioca foi drasticamente afetado. Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do ‘Estrelas’, desde o ano passado havia sido trabalhado de maneira intensa em torno do novo programa da loira, batizado de ‘Simples Assim‘, mas foi reavaliado. Saiba mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos