O SBT Sports deste domingo, 19 de maio, estará repleto de assuntos quentes e, claro, cheio de emoção. Comandado pelo jornalista esportivo Fred Ring, o programa conta todos os detalhes da saída do goleiro Cássio do Corinthians após 12 anos de história, agora, partindo para o Cruzeiro.
Como publicado mais cedo aqui no Área VIP, Cássio defendeu o Corinthians por mais de 12 anos, tendo conquistado nove títulos e atuado em 712 partidas, número que o coloca como o segundo com mais atuações com a camisa alvinegra, atrás apenas de Wladimir, com 806.
+ Brasil é escolhido como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027
O SBT Sports também comenta a respeito da paralisação do Campeonato Brasileiro, que teve duas rodadas suspensas por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. Mesmo assim, Grêmio, Inter e Juventude voltaram aos treinos nesta semana, visando a disputa de jogos importantes pela Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores.
Mais sobre o SBT Sports
Fred Ring ainda faz uma justa homenagem a três lendas do jornalismo esportivo. Em um intervalo de 12 horas, de quarta para quinta-feira, faleceram Apolinho, Antero Greco e Silvio Luiz, que é alvo de homenagem especial com uma crônica escrita por Cleber Machado.
+ Sem futebol aos domingos, Globo define substituto e deixa Luciano Huck de lado
No SBT Sports, o telespectador também assiste a um resumão com a situação dos brasileiros na Conmebol Sul-Americana e Libertadores. Se aqui, os torneios estão terminando a fase de grupos, na Europa, as finais vão acontecer. O SBT Sports transmite, com exclusividade em TV aberta, as decisões das três maiores competições do Velho Continente. Começando pela Europa League, nesta quarta-feira (22), com a partida entre Atalanta-ITA e Bayer Leverkusen-ALE, em Dublin, na Irlanda.
E ainda, um giro de notícias do futebol brasileiro, com a volta da torcida do Santos a Vila Belmiro por uma boa ação, a opinião do torcedor palmeirense a respeito da declaração de Abel Ferreira de que o Verdão não deve ser cobrado por títulos se não jogar no Allianz e a escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027. A atração esportivo vai ao ar das 8h às 9h (de Brasília), logo após SBT Agro.
+ SBT explica futuro de Tiago Barnabé após saída de Eliana da emissora