
Após meses de relações rompidas com o SBT, Alexandre Frota decidiu se reconciliar com a emissora após polêmica de Zezé di Camargo no lançamento do SBT News.
O ator havia declarado em setembro que nunca mais colocaria os pés no canal. Contudo, nesta terça (16), ele topou o convite da emissora e participou do quadro Gol Show, do Programa do Ratinho.
+ Moraes debocha da “burrice” de general do Bolsonaro: “Mais uma”
Antes, ele defendeu a família Abravanel após Zezé di Camargo dizer que as filhas de Silvio Santos não honram a memória do pai e estão “se prostituindo” por convidar Lula, Janja e Alexandre de Moraes no lançamento de canal. Ele disse que Zezé é um artista renomado, mas que é limitado e não tem cultura, e classificou a atitude do sertanejo como “deprimente“.
Alexandre Frota se reconcilia com SBT
“Esse seu vídeo mostrou a sua pouca informação, conhecimento, e mostrou também o quanto o país continua polarizado entre esquerda e direita. E eu pergunto para você: os seus fãs que são de esquerda, que são de centro, como ficam nessa história?“, disparou. “Tudo bem, você não quer o seu especial no SBT, eles podem colocar o Natal de Chaves, vai fazer mais sucesso”.
+ Lula faz reunião às pressas para decidir demissão em massa
Coincidência ou não, o SBT resolveu substituir o show de Zezé por um especial de Chaves. No Programa do Ratinho, o apresentador anunciou um especial de Ana Castela, que seria exibido após a atração. “Esse especial vai ao ar“, ironizou Frota. “Esse vai“, riu Ratinho.
Alexandre Frota cortou relações com a emissora após o canal não cumprir um combinado, segundo ele. “Eu tenho uma história muito grande com o SBT, conheço todas as pessoas lá dentro, fui ator de novelas, participei do primeiro grande reality show, jamais vou esquecer isso, Casa dos Artistas. A amizade que tinha com o Silvio Santos e como gosto da família Abravanel. É uma história que jamais será apagada, entre eu e o SBT”.
“Mas hoje quero falar diretamente pra produção do Domingo Legal. Foi a última vez que fui ao Domingo Legal. Não irei mais. Não me convidem mais“, disparou.
“Vocês sabem que estão no erro comigo e eu não gosto disso. Acho que tem que ser bom pra ambas as partes. Portanto, no momento, vou declinar todos os convites do SBT, de todos os outros programas, em função do erro, do pouco caso que o Domingo Legal vem fazendo em relação as coisas que a gente havia combinado lá atrás“.
Isso porque prometeram chamar a esposa dele, a influenciadora Fabiana Frota, para o Passa ou Repassa, mas nunca chamaram.
FLÁVIO BOLSONARO DETONA ZEZÉ DI CAMARGO APÓS CANTOR “QUEIMAR O FILME” COM SBT
O senador Flávio Bolsonaro, do PL, pré-candidato à Presidência da República, não gostou nada do comentário de Zezé di Camargo sobre o SBT e detonou o cantor… Leia Mais!






