MSN

- Publicidade -

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

Apresentador gera mal-estar ao misturar caso pessoal com a emissora.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: SBT/Instagram)
Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: SBT/Instagram)

O clima para o apresentador Marcão do Povo no SBT tornou-se extremamente desgastado após suas declarações sobre a cantora Ludmilla.

- Continua após o anúncio -

Ele teria utilizado o espaço do jornal “Primeiro Impacto”, sem qualquer autorização prévia, para resgatar um episódio passado ocorrido na Record, fato considerado decisivo para sua saída daquela emissão na época, o que acabou gerando pressões inclusive de âmbito político.

Governo Lula se pronuncia sobre suposto tributo de transferências a partir de R$ 5 mil

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, fontes contatadas sobre o caso rejeitaram qualquer ligação da crise com o SBT.

- Continua após o anúncio -

O diretor de jornalismo, Leandro Cipoloni, definiu a situação: “fake total. Não tem nada disso”. A jornalista Daniela Beyruti acrescentou que “nada do que aconteceu tem a ver com o SBT. Ele apenas se empolgou ao agradecer à emissora e à família Abravanel”.

Ludmilla ataca Marcão do Povo após suposta queixa-crime do apresentador

Ludmilla reagiu no último domingo (28/12) à informação de que o apresentador Marcão do Povo teria registrado uma queixa-crime contra ela na Polícia Civil de São Paulo. A medida supostamente foi tomada após a cantora criticá-lo fortemente em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

A artista fez um desabafo contundente, referindo-se ao episódio de 2017, quando foi alvo de um comentário racista por parte do então apresentador do Balanço Geral DF, da Record. “Só no Brasil uma pessoa que chamou a outra de macaca em rede nacional pensa em abrir um inquérito criminal contra a vítima”, disparou Ludmilla.

A polêmica reacendeu na semana passada, quando Marcão usou seu programa no SBT, o Primeiro Impacto, para comemorar sua absolvição nas acusações de racismo movidas pela cantora e pelo Ministério Público. Ludmilla rapidamente rebateu a declaração, negando a versão do apresentador. “Ele não foi inocentado, gente. Na verdade, ele usou uma manobra para se livrar das consequências”, afirmou.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a notícia-crime apresentada por Marcão do Povo deu origem a um inquérito policial para apurar os comentários feitos por Ludmilla.

Defesa de Bolsonaro prepara novo pedido de prisão domiciliar

Os advogados de Jair Bolsonaro estudam encaminhar ao Supremo Tribunal Federal um novo pedido para que o ex-presidente… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas