
Gil do Vigor emocionou os telespectadores durante o “Mais Você” ao relembrar perda marcante em sua vida. Comentando sobre a história de uma aposentada que decidiu aproveitar a vida inspirando outras pessoas da mesma a idade a fazer o mesmo, o economista falou sobre a morte da avó.
Segundo ele, a familiar era uma pessoa que se preocupava muito com outras coisas, trabalhando para sustentar e ajudar a família. “Eu falo isso e fico até emocionado, porque eu tenho dois exemplos de pessoas mais velhas na minha vida. A primeira é minha avó, que viveu para trabalhar e para a família”, iniciou.
De acordo com Gil, a avó tinha o costume de falar que quando se aposentasse iria aproveitar mais a vida. Porém, ela morreu antes que isso acontecesse, mostrando o quanto tudo é muito breve.
“Ela falava assim: ‘deixa eu me aposentar, que eu vou fazer tudo o que eu quero’. E aí, no ano em que minha avó se aposentou, ela descobriu que estava doente e faleceu. Ela faleceu no mês que saiu a aposentadoria dela. Ela sempre falava sobre isso”, afirmou.
Perda fez Gil do Vigor mudar sua maneira de pensar
Após a perda, Gil do Vigor percebeu que a vida precisa ter um propósito maior que apenas “sobreviver”. Graças ao seu trabalho o economista pode proporcionar a mãe uma vida melhor.
+ Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Apresentadora dá decreto na Globo
“Hoje eu tenho a oportunidade de providenciar uma vida melhor para a minha mãe. Eu falo: ‘mãe, viaje, viva sua vida, faça tudo”, afirmou o companheiro de Tati Machado durante a atração da TV Globo.
Leo Dias falou isso ao vivo na Band
Leo Dias chamou a atenção ao falar isso ao vivo durante programa na Band…Continue lendo a matéria!





