Globo cancela estreia do novo programa de Angélica

Pandemia do novo coronavírus cancela estreia do novo programa da apresentadora Angélica; saiba detalhes.
Globo cancela estreia do novo programa de Angélica – João Miguel Junior/Globo

A pandemia do novo coronavírus proporcionou uma modificação inesperada no cronograma de estreias da Globo, assim como das demais emissoras. Com a suspensão das suas respectivas atividades e consequentemente as gravações de novelas, seriados e programas, o retorno de Angélica ao vídeo do canal carioca foi drasticamente afetado.

+ Glória Perez vive problema sobre nova novela nos bastidores da Globo

Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do ‘Estrelas’, desde o ano passado havia sido trabalhado de maneira intensa em torno do novo programa da loira, batizado de ‘Simples Assim‘. Com gravações já feitas, o formato original e idealizado pela própria apresentadora foi engavetado e não deve ir ao ar neste ano.

+ Silvio de Abreu trabalha em dose dupla na Globo após grande perda nos bastidores

Posts Relacionados

De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, os planos da emissora é de não estrear nenhuma novidade neste ano, remanejando assim, as novas produções para o próximo ano. No entanto, existe uma problemática: o vínculo do canal carioca com a esposa do apresentador Luciano Huck é válido até meados de dezembro deste ano, sendo que, pela primeira vez desde que esteve na emissora, em vigor desde 1996, assinou um contrato por temporada.

+ Globo veta manicures e faz recomendação sobre maquiagens dos apresentadores

Trabalhado inicialmente para ser lançada na faixa vespertina do final de semana, segundo o jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a volta da famosa tornaria a Platinada ainda mais competitiva aos sábados, com uma nova proposta a ser ofertada aos seus telespectadores, em que pretende somar famosos e anônimos numa única atração, a fim de compartilhar da igualdade e diferenças de ambas as personalidades.

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.