
A direção da Globo bateu o martelo e cravou a volta de Regina Duarte às telinhas! A atriz ficou bastante feliz e comentou a novidade, falando sobre a novela ‘Selva de Pedra’, que voltará a ser exibida após seu sucesso há mais de 50 anos!
A novela ‘Selva de Pedra’ retorna ao catálogo do Globoplay resgatando um dos maiores fenômenos da teledramaturgia brasileira. Protagonizada por Regina Duarte e Francisco Cuoco, a novela de 1972, marcou época ao alcançar o histórico índice de 100% de audiência.
+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”
A atriz Regina Duarte consolidou uma das atuações mais celebradas de sua carreira, no papel de Simone. A trama, escrita por Janete Clair, também expôs o intenso envolvimento emocional da atriz com a personagem, a ponto de provocar uma crise de estafa durante as gravações.
“Acho bonito quando uma obra atravessa tantas décadas e ainda desperta interesse. Isso mostra que ela conseguiu tocar algo essencial no ser humano. E, para mim, como atriz, também é uma oportunidade de reencontrar uma Regina muito jovem, descobrindo a profissão”, afirmou a atriz
Sobre a volta da trama, Regina ainda disse: “Vejo com curiosidade essa reprise. Acho importante a reexibição para avaliar a qualidade do que fazíamos. Uma qualidade que acredito que a gente deva continuar almejando hoje, porque isso é algo atemporal. Claro que a televisão mudou, a forma de produzir mudou, o ritmo das narrativas mudou, mas a necessidade de verdade emocional para uma história ser bem contada continua sendo a mesma. E essa novela mostrava isso”, contou.
+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo
TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!
A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!





