MSN

- Publicidade -

Globo define data de estreia de novo reality show apresentado por Paola Carosella

O reality 'Infiltrado na Cozinha' ganhou previsão de estreia no GNT.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Paola Carosella
Paola Carosella – Foto: GNT

A Globo definiu a data de estreia do novo reality show culinário, intitulado “Infiltrado na Cozinha”, comandado por Paola Carosella. A atração do GNT será dedicada ao público feminino e teve suas gravações encerradas na semana passada.

- Continua após o anúncio -

Paola Carosella tem retorno ao Masterchef anunciado: ‘Voltar é uma festa’

De acordo com informações do portal F5, a estreia está prevista para o dia 24 de setembro. A produção contará com um total de oito episódios, exibidos semanalmente até novembro. Os assinantes do Globoplay, serviço de streaming da emissora, também poderão assistir o reality, que será disponibilizado no catálogo.

Esse é o terceiro programa comandado por Paola na Globo. A chef de cozinha também esteve no Alma de Cozinheira” e no júri do “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”. A atração contará ainda com a presença dos influenciadores Luana Zucoloto e Fabão.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o ‘Infiltrado na Cozinha’ 

O “Infiltrado na Cozinha” mistura elementos como mistério e culinária. A cada episódio, competidores terão que mostrar suas habilidades enquanto são confrontados por um impostar, que apesar de se apresentar como competidor, tem como objetivo enganar a todos com suas “falsas ténicas culinárias”.

Paola Carosella se declara para o namorado e afirma: ‘Você me faz tão bem’

- Continua após o anúncio -

Paola Carosella e os influenciadores terão que descobrir qual deles é o impostor. A atração é inspirada no jogo “Among Us”, grande sucesso entre jovens nos últimos anos nas plataformas digitais.

Paola ganhou destaque na TV ao fazer parte do júri do “MasterChef”, transmitido pela Band. Ela é cozinheiro, empresária e escritora. Entre seus empreendimentos estão o restaurante Arturito e do café La Guapa. Em 2017, recebeu o prêmio Jabuti pelo seu livro “Todas as Sextas”, sendo ainda reconhecida pro seu projeto social “Cozinha & Voz”.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas