Globo/Paulo Belote
Globo/Paulo Belote

No dia 16, a turma mais irreverente do Brasil estreia com episódio inédito a nova temporada na Globo. O especial completo da nova ‘Escolinha do professor Raimundo’, com os 10 episódios exibidos pelo VIVA e mais seis exclusivos, irá ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular. Sob a direção geral de Cininha de Paula e redação final de Daniel Adjafre e Péricles Barros, os 20 personagens emblemáticos da homenagem e seus novos intérpretes estão mais afiados que nunca. “Os textos estão ainda melhores e conectados com o dia a dia. Os atores também assimilaram ainda mais a essência desses personagens clássicos, que estão no imaginário do brasileiro”, conta a diretora.

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) segue no comando da turma composta por Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Fernanda Souza (Tati), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Marcos Caruso (Seu Peru), Maria Clara Gueiros (Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Otaviano Costa (Ptolomeu), Otávio Müller (Baltazar da Rocha) e Rodrigo Sant’Anna (Batista).

“A ‘Escolinha’ toca no afetivo das pessoas porque foi um programa assistido por várias gerações. Na primeira temporada do especial foi uma comoção geral, tanto para o público quanto para o elenco, estávamos todos muito emocionados. Já agora, na segunda, tem também um público que assistiu o programa pela primeira vez no ano passado e curtiu bastante. É um clima de celebração, uma alegria renovada”, conclui Bruno Mazzeo.







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here