Globo planeja retornar gravações das novelas em julho e monta estratégia

No melhor dos cenários, Globo visa estratégia repleta de grandes cuidados sobre profissionais.
Globo planeja retornar gravações das novelas em julho e monta estratégia – Reprodução/GloboPlay

A pandemia do novo coronavírus colocou mesmo todo um planejamento montado para este ano de 2020 por água a baixo. A Globo, inclusive, foi uma das mais prejudicadas e precisou cancelar, adiar ou engavetar suas estreias e projetos neste momento atual que nós enfrentamos.

+ Globo trabalha com definição sobre destino do ‘Se Joga’ e ‘transforma’ programa em jornalístico

Com grande parte das atividades paralisadas desde meados de março, a emissora estuda uma forma de tentar retornar com o ritmo da melhor maneira possível e que não venha a colocar a saúde dos seus contratados em jogo. Trabalhando com os meses de junho à agosto para uma decisão definitiva, a emissora está avaliando uma data para o retorno da teledramaturgia nos seus estúdios.

+ Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os planos são de que tudo retorne a partir do dia 13 de julho. Dentre as medidas de segurança tomadas, a Platinada planeja ser bem reforçada neste quesito justamente para não colocar em risco a saúde dos profissionais envolvidos. Por falar nisso, todas equipes foram comunicadas acerca da grande possibilidade.

+ Globo continua o trabalho enquanto SBT e Record param no tempo

Caso tudo seja descartado, ‘Fina Estampa’, que está sendo exibida na faixa das nove em sucessão a primeira temporada de ‘Amor de Mãe’, pode ser substituída por alguma outra novela que já foi transmitida no horário nobre do canal carioca. – Saiba mais detalhes!

Por falar em retornar nas atividades, Ana Maria Braga está vivendo numa situação bastante complicada nos bastidores da Globo. Ela, que está afastada do comando do seu programa ‘Mais Você’ há quase três meses, com o início da pandemia do novo coronavírus, está na tentativa de realizar o retorno do programa matinal e chegou a promover reuniões de emergência com o alto escalão do canal para trabalhar com a retomada.

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment