
A direção da TV Globo bateu o martelo e irá tirar do ar a Sessão da Tarde de sua programação vespertina, nesta terça-feira, 18 de novembro. No entanto, o motivo da saída do programa das tardes da emissora foi revelado e te contamos aqui no Área VIP!
De acordo com a TV Globo, a Sessão da Tarde deixará a programação por conta da transmissão do Amistoso entre Brasil x Tunísia. A partida irá ao ar no horário das 16h20, no horário do ‘Vale a Pena Ver de Novo’. No entanto, para evitar o corte da novela na programação, o canal optou por adiantar a reprise para mais cedo, enquanto decidiram pela saída da sessão de filmes da grade.
+ Sabina Simonato deixa o comando do ‘Bom Dia SP’, da TV Globo, e motivo vem à tona
Deste modo, a programação da emissora ficará da seguinte forma:
- 13:25 – Jornal Hoje
- 14:45 – Edição Especial – Terra Nostra
- 15:30 – Vale a Pena Ver de Novo – Rainha da Sucata
- 16:20 – Futebol – Brasil x Tunísia
- 18:30 – Êta Mundo Melhor!
A seleção brasileira enfrenta o Tunísia nesta tarde em mais um amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2026. O jogo acontece no Decathlon Stadium, em Lille, na França. Na TV Globo, o jogo terá narração de Luis Roberto e os comentários de Ana Thaís Matos e Junior.
+ Morte de estrela da música sertaneja é confirmada aos 59 anos
Jogo do Brasil
Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr., com as análises de Eric Faria e Ricardinho. Na ge tv a partida terá narração de Jorge Iggor e comentários de Bruno Formiga e Luana Maluf.
TRALLI REVELA DEMISSÃO EM MASSA DE ESTATAL!
O jornalista César Tralli confirmou durante o Jornal Nacional que uma das principais estatais avalia a demissão em massa de mais de 10 mil… LEIA MAIS!






