fbpx

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

À partir do dia 6 de março o programa estará de volta às telinhas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Globo reformula o ''Se Joga'', e pretende voltar com a atração em breve - Foto: Reprodução/Rede Globo
Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve – Foto: Reprodução/Rede Globo

De acordo com as informações de Patrícia Kogut, à partir do dia 6 de março, o antigo programa ”Se Joga’‘ retorna às tardes da Rede Globo totalmente reformulado. Sendo assim, ainda segundo as informações da jornalista do ‘O Globo’, o processo de mudança, sobrou para Fabiana Karla: a atriz estará fora do programa e não retorna na nova versão.

+BBB21: Gilberto solta o verbo contra Tiago Leifert e Globo o censura

Atração da Rede Globo estará de volta nas telinhas!

Além disso, Érico Brás também terá uma nova função: ele não vai mais apresentar o programa do estúdio. Desse modo, o famoso estará fazendo reportagens externas. Em suma, a atração também terá uma mudança drástica no conteúdo. Por isso, saem os games e entram informações, reportagens e discussões sobre a produção e os artistas da casa. Por fim, a ideia é se aproximar do extinto ”Vídeo Show” afim de ficar mais atrativo ao público de casa. Será que agora dá certo?

+Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito

Mais detalhes

Enfim, o programa saiu do ar no auge da pandemia e, em maio do ano passado (2020), parte da equipe da atração foi realocada em outras produções da casa. Aliás, o formato sofreu críticas nas redes sociais. Apesar dos pesares, o programa também conquistou números positivos de audiência, o que fez a direção cogitar sua saída definitiva do ar, no entanto repensar sobre sua volta.

Por isso, a reestreia está prevista para ocorrer no dia 6 de março com Fernanda Gentil sozinha no palco. No mais, o programa que estreou na grade da Globo em setembro de 2019 até 2020, era diária e exibida logo após o ”Jornal Hoje”. A atração surgiu para disputar audiência com os programas vespertinos de fofoca de outras emissoras, mas ainda pretende ser sucesso.

Fabiana Karla não retornará na reestreia de ‘Se Joga’ em março

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos