terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

À partir do dia 6 de março o programa estará de volta às telinhas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo reformula o ''Se Joga'', e pretende voltar com a atração em breve - Foto: Reprodução/Rede Globo
Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações de Patrícia Kogut, à partir do dia 6 de março, o antigo programa ”Se Joga’‘ retorna às tardes da Rede Globo totalmente reformulado. Sendo assim, ainda segundo as informações da jornalista do ‘O Globo’, o processo de mudança, sobrou para Fabiana Karla: a atriz estará fora do programa e não retorna na nova versão.

+BBB21: Gilberto solta o verbo contra Tiago Leifert e Globo o censura

Atração da Rede Globo estará de volta nas telinhas!

Além disso, Érico Brás também terá uma nova função: ele não vai mais apresentar o programa do estúdio. Desse modo, o famoso estará fazendo reportagens externas. Em suma, a atração também terá uma mudança drástica no conteúdo. Por isso, saem os games e entram informações, reportagens e discussões sobre a produção e os artistas da casa. Por fim, a ideia é se aproximar do extinto ”Vídeo Show” afim de ficar mais atrativo ao público de casa. Será que agora dá certo?

- Continua após o anúncio -

+Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito

Mais detalhes

Enfim, o programa saiu do ar no auge da pandemia e, em maio do ano passado (2020), parte da equipe da atração foi realocada em outras produções da casa. Aliás, o formato sofreu críticas nas redes sociais. Apesar dos pesares, o programa também conquistou números positivos de audiência, o que fez a direção cogitar sua saída definitiva do ar, no entanto repensar sobre sua volta.

- Continua após o anúncio -

Por isso, a reestreia está prevista para ocorrer no dia 6 de março com Fernanda Gentil sozinha no palco. No mais, o programa que estreou na grade da Globo em setembro de 2019 até 2020, era diária e exibida logo após o ”Jornal Hoje”. A atração surgiu para disputar audiência com os programas vespertinos de fofoca de outras emissoras, mas ainda pretende ser sucesso.

Fabiana Karla não retornará na reestreia de ‘Se Joga’ em março

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos