
A Globo e ESPN junto com o Disney + fecharam a rodada de negociações com a Conmebol para o ciclo a partir de 2027 e exibirão os jogos da Copa Libertadores da América até 2030. O canal da TV paga, por sua vez, ainda terá os direitos da Sul-Americana.
A principal competição continental também estará na Globo, na TV aberta, como revelado pela coluna ‘F5’, da ‘Folha de São Paulo’. Ambos os contratos são válidos até 2030 num esquema de transmissão parecido com o atual. Para essa negociação, ainda falta a confirmação de outros players tanto para a Libertadores, quanto para a Sul-Americana.
+ Palmeirense que apostou a vida na final da Libertadores foge do Brasil
O ciclo vigente é válido até o fim da temporada 2026 e além dos players já citados, as competições também eram exibidas na Paramount +, plataforma de streaming da Paramount, e no SBT. Oficialmente, os canais ainda não confirmaram a renovação dos contratos com a Conmebol e nem a entidade esportiva falou sobre o assunto.
Ainda apurado, a CazéTV não ficou com nenhum pacote e a XSports também perdeu a concorrência. O SBT, por sua vez, seguirá exibindo os jogos da Sul-Americana, já que os demais canais retiraram suas propostas.
LIBERTADORES 2025
O Flamengo foi campeão da competição em 2025 ao derrotar o Palmeiras. Depois da perda do título, Leila Pereira destacou: “Estou calma mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega as finais“, disse a presidente.
+ Homem morre durante programa de TV ao vivo
ANCELOTTI FALA SOBRE NEYMAR NA COPA DE 2026
O treinador Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre a presença de Neymar na Copa do Mundo de 2026. Em entrevista após o sorteio que definiu o grupo do Brasil no torneio, o italiano falou sobre a possibilidade de convocar o jogador do Santos FC… LEIA MAIS!






