
Globo/Daniela Toviansky
O comentarista Denilson renovou seu contrato com a Globo por mais três anos, permanecendo na empresa pelo menos até o fim de 2028. Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, ele chegou à Globo no início de 2025 e esteve, ao lado de Andre Rizek, no comando do ‘Fechamento sportv’, nas noites de domingo, tendo como marca registrada o tom descontraído para analisar os jogos da rodada do fim de semana do futebol brasileiro.
A parceria com Denilson agora se expande para outras plataformas e produtos. A partir de 2026, ele passa a integrar a equipe de transmissão de jogos da TV Globo e terá dois quadros por ano no ‘Esporte Espetacular’, além de manter suas participações periódicas na edição paulista do ‘Globo Esporte’. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na Ge TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento.
CazéTV faz proposta ‘agressiva’ por Denilson e deixa direção da Globo em pânico
“Estou muito feliz com a renovação. São três anos agora e eu espero que fique ainda mais tempo. Este primeiro ano foi um bom teste. A gente acabou se gostando e fizemos a renovação, considerando um projeto ainda mais amplo e para os três canais/plataformas. Isso mostra um reconhecimento muito grande da Globo com o meu trabalho”, ressalta Denilson.
Denílson entrega segredo de Zezé Di Camargo durante programa da Globo
Casamento
Denilson é casado com Luciele Di Camargo desde maio de 2010. Juntos, o casal tem dois filhos, Maria Eduarda, de 15 anos, e Davi, de 10. “As casas de apostas se ferraram porque diziam que não ia durar seis meses, um ano. Já vou completar 15 anos de casado, completamente apaixonado por ela. Provavelmente devemos ir para Alagoas, para comemorarmos eu e ela. Foi um presente que Deus me deu essa relação. A Luciele nunca foi o perfil das mulheres com quem eu acabei me relacionando ao longo da minha vida. Com 29 para 30 anos, eu a conheci. Temos amigos em comum que fizeram força para estarmos juntos. Eles falavam que ela estava no mesmo momento que eu, querendo encontrar uma pessoa bacana, e que combinávamos”, disse o comentarista em entrevista ao jornal O Globo.






