MSN

- Publicidade -

Globo reprisará final da Copa do Mundo de 2002

Sem jogos por causa da quarentena, a emissora passará o jogo onde o Brasil conquistou o pentacampeonato. Saiba mais detalhes!

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Equipe que foi pentacampeã mundial em 2002 – Foto: Divulgação

A pandemia do coronavírus mudou completamente a rotina da maioria das pessoas desde que a Organização Mundial da Saúde pediu para que todos ficassem em casa, assim a chance do vírus se espalhar seria bem menor.

- Continua após o anúncio -

Por causa dessa medida, muitos trabalhadores estão trabalhando em casa, as novelas tiveram que suspender as gravações e os jogos de futebol foram cancelados em todo o mundo.

Suspensos devido coronavírus, elenco de próxima novela das nove da Globo lida com indecisão

Mas a TV Globo decidiu surpreender os telespectadores que estão em quarentena e estão sentindo falta do futebol. Para matar a saudade da bola, a emissora irá reprisar a final da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0 e conquistou o pentacampeonato.

- Continua após o anúncio -

A informação é do jornalista Leo Dias, do portal UOL, e segundo ele o jogo será transmitido no domingo de Páscoa, dia 12 de abril. A partida acontecerá antes do programa ‘Domingão do Faustão’, às 16h.

Globo planeja remanejar ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das nove, para 2021

- Continua após o anúncio -

O jogo terá a narração de Galvão Bueno, além de um pré-jogo inédito de 30 minutos, que será comandado por Cléber Machado e Casagrande, com a participação do próprio Galvão e de personagens que marcaram a conquista.

A Globo também mostrará, após o apito final, como foi a comemoração dos jogadores e da equipe técnica ao conquistarem o penta. Além disso, a emissora também mostrará a chegada dos jogadores ao Brasil.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 2 x 0 ALEMANHA – 30 de junho de 2002

International Yokohama Stadium – Yokohama (JPN)

Gols: Ronaldo (2)

BRASIL – Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Ronaldinho (Juninho Paulista) e Roberto Carlos; Ronaldo (Denílson) e Rivaldo. Técnico: Luiz Felipe Scolari

ALEMANHA – Kahn; Linke, Ramelow, Metzelder; Schneider, Jeremies (Asamoah), Hamann, Frings e Bode (Ziege); Neuville e Klose (Bierhoff). Técnico: Rudi Völler

Árbitro: Pierluigi Colina (ITA)

Ronaldo Nazário comemora um dos gols marcados contra a Alemanha na final de 2002 / Foto: Divulgação

Internautas pedem prorrogação do ‘BBB20’, mas Globo mantém cronograma do reality

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas