Portal MSN

Globo ‘rouba’ versão do MasterChef da Band, contrata chef internacional e anuncia reality culinário

O 'MasterChef' da Band, sofre ameaça da Globo, com novo reality culinário. Conheça!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Paula Padrão – Reprodução/Band

Se todas as principais emissoras da concorrência possuem um reality culinário, por que a Globo não?! Bom, isso aí já não se pode mais questionar, visto que a emissora prepara uma versão semelhante ao do ‘MasterChef’, e em parceria com o canal GNT, prepara um reality show inédito sobre gastronomia, batizada de ‘Mestre do Sabor’. A atração, inclusive, será sob direção do Boninho, e estreará em meados de outubro.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do site Notícias da TV, o programa contará com três jurados, sendo todos chefs, assim como o formato da Band. Neste, estarão Kátia Barbosa, Leo Paixão e o português José Avillez. O trio será responsável por orientar e avaliar os concorrentes, e serão comandados por Claude Troisgros, famoso chefe de cozinha francês, e trará o seu assistente, Batista.

+ Famosa cantora consegue passar em teste de elenco para novela da Globo e dispara: “Não vim a passeio”

+ Após 34 anos, Mauricio Kubrusly deixa a Globo

- Continua após o anúncio -

+ Viviane Araújo vive bom momento na Globo e emenda novo trabalho

Promovendo a redução de custos e adotando novas estratégias a fim de mais faturamento, o formato da atração será dividido em seis fases, sendo a primeira uma degustação dos pratos apresentados, e a garantia de vaga dos competidores. E após esse momento, cada um dos três profissionais terão seus respectivos times montado, e participarão de provas eliminatórias, tendo a final exibida ao vivo, e contando com uma plateia. A criação do projeto, inclusive, é muito semelhante ao reality apresentado por Ana Paula Padrão, na Band. É esperar pra ver se, de fato, serão semelhantes…

- Continua após o anúncio -
Claude Troisgros – Reprodução/Internet

Globo lida com erro estratégico grave sobre novelas e toma decisão definitiva

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove – Reprodução/Globo

É perceptível que, com o passar dos anos, a Globo foi deixando de lado aquele lema de ‘Padrão de Qualidade’, e esteve se submetendo a decisões idêntica à das concorrentes. Dentre elas, como numa forma de prender o público sobre suas novas novelas, a emissora passou a adotar há alguns anos, a tática de lançar suas produções da faixa das seis e da sete, em dias aleatórios da semana.

Claro, a rede carioca conseguiu obter resultados satisfatórios, mas, vai colocar um ponto final nisto a partir da sucessora de ‘Verão 90’, ‘Bom Sucesso’, estrelada por Grazi MassaferaDescubra!

Globo corta gastos com novelas e estrelas globais após prejuízo de quase bilhões

Juliana Paes – Reprodução/Globo

Globo está lidando com as consequências após ter tido um prejuízo em torno de quase R$ 1 bilhão, e diante do grande prejuízo, a emissora já começou a promover alterações drásticas nas suas atrações e até mesmo com as maiores estrelas do seu casting. O canal carioca já passou a fazer cortes de custos, e dentre eles, cancelou manicures, carros com motoristas e afins, além de um maior adiantamento dos atores de suas novelas, trazendo elenco pequenos e capítulos entregues com antecedência.

Após ter diminuído o salário de valor expressivo de nomes como Fernanda Montenegro, Galvão Bueno e do autor Aguinaldo Silva, responsável por ‘O Sétimo Guardião’, os Estúdios Globo serviu de local para a gravação de todas as cenas possíveis, sendo elas internas ou externas. Além disso, há uma economia nas figurações, e a diária com os conhecidos figurantes baixaram de R$ 80 para … Confira!

Veja também:

Globo anuncia demissão de Maju Coutinho e Adriane Galisteu e causa desespero nos bastidores

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!