segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Globo segue forte em disputa pela Libertadores e SBT corre risco de perder campeonato

Campeonato continental segue em disputa pelas emissoras de TV no Brasil

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Libertadores no SBT (Foto: Reprodução/Logo Libertadores)
Libertadores no SBT ou na Globo em 2023? (Foto: Reprodução/Logo Libertadores)

- Continua após o anúncio -

Tensão de milhões! A TV Globo e o SBT seguem disputando acirradamente os direitos de transmissão da Libertadores da América entre os anos de 2023 à 2026. Sendo assim, após inúmeras propostas de ambas as parte, a Conmebol anunciou em nota oficial que somente revelará o resultado do ‘novo mandante’ dos jogos no dia 13 deste mês.

Dessa forma, após muitas expectativas de ambas emissoras, os responsáveis pela venda das transmissões dos jogos para o Brasil manifestou que os canais ofereceram boas propostas, e ambas estão sendo analisadas com cautela. No entanto, segundo informações de Flávio Ricco, a TV Globo tentará a todo custo tirar a competição continental do SBT.

+SBT priorizará jogos de Corinthians e Flamengo na Libertadores

- Continua após o anúncio -

Em suma, a emissora de Silvio Santos fez uma proposta milionária pelo campeonato, além de destacar que exibirá todos os patrocinadores da competição em rede nacional. Isso mesmo! Diferente da TV Globo, a emissora da Anhanguera colocará no ar, assim como vem fazendo, os merchans dos principais patrocinadores da competição em TV aberta e de graça.

Mais sobre a matéria de Globo e SBT

Sendo assim, por essa questão, a decisão final da Conmebol sobre a renovação com o SBT segue aberta, porém, a Globo ofereceu uma proposta milionária a federação sul-americana. Por sinal, muitos acreditam que desta vez, o canal de Silvio Santos corre sérios riscos de perder a competição.

- Continua após o anúncio -

+SBT registra a maior audiência dos últimos 19 anos com transmissão da Libertadores

Além disso, vale destacar que, em 2020 o SBT assinou com a Conmebol e exibe todos os jogos do torneio de clubes, até o fim deste ano. Aliás, com as partidas da Libertadores, a emissora conseguiu bater recordes de audiência, além de conseguir um bom retorno financeiro para os cofres. Em suma, dia 13 deste mês sairá o resultado, quem ficará com as transmissões? Comenta ai!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos