Globo surpreende e promove mudanças na nova novela das nove

Com estreia próxima, a TV Globo surpreendeu a equipe da nova novela de Walcyr Carrasco e promoveu mudanças repentinas.

-

Walcyr Carrasco, autor da nova novela das nove da TV Globo.
Walcyr Carrasco, autor da nova novela das nove da TV Globo. (Foto – Globo – Montagem Área VIP)

Com estreia próxima, a TV Globo surpreendeu a equipe da nova novela de Walcyr Carrasco e promoveu mudanças repentinas. Desse modo, além da data de início ser alterada, a trama da faixa das nove também ganhou um novo nome.

- Continua após o anúncio -

Anteriormente intitulada como ‘Terra Vermelha’, o nome já havia sido registrado pelo escritor paranaense Domingos Pellegrini. Como a vênus platinada não conseguiu comprar os direitos da marca, resolveram descartar o título para evitar problemas judiciários.

+ Walcyr Carrasco escala campeão de reality show para a sua próxima novela

Em seguida, foi revelado que o folhetim se chamaria ‘Terra Bruta’. No entanto, de acordo com Flávio Ricco, a trama deve ser intitulada como ‘Terra Dourada‘. Dessa forma, o jornalismo afirma que o título já está sendo tratado como definitivo nos bastidores da emissora.

Além disso, a estreia da novela deve ser adiantada. Com o fracasso de ‘Travessia‘, a história protagonizada por Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) deve terminar antes do esperado. Segundo o site TV História, a narrativa criada por Gloria Perez chegará ao fim no dia 5 de maio, se tornando a segunda pior audiência do horário.

- Continua após o anúncio -

+ Leandro Lima conta detalhes sobre novo personagem em ‘Terra Vermelha’

Assim, ‘Terra Dourada’, que estava prevista para iniciar apenas em 22 de maio, deve começar no início do mês, em 8 de maio, se tornando a quarta novela de Carrasco na faixa das nove.

Mais informações sobre a nova novela das nove

A nova trama de Walcyr deve ter mais de 200 capítulos. Por esse motivo, só deve chegar ao fim no primeiro trimestre de 2024. No folhetim, Cauã Reymond vai inovar e dará vida ao grande vilão Caio. Além de Reymond, grandes nomes como Leandro Lima, Tony Ramos, Glória Pires e Suzana Vieira farão parte do elenco de ‘Terra Dourada’.

+ Walcyr Carrasco sofre acidente e faz alerta: “empatia”

Colaborou: Lauan Brito

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias