Globo tem correria para segurar autor após sucesso estrondoso de Três Graças

Ele é o poder

-

Aguinaldo Silva volta à Globo com nova novela (Reprodução/Instagram/TV Globo)

A TV Globo corre contra o tempo para segurar em seus quadros o autor de Três Graças, Aguinaldo Silva. A emissora não esperava que o escritor de 82 anos seria o responsável pela emissora reconquistar o público jovem com a trama mais comentada da história nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Informações de Carla Bittencourt do portal LeoDias. O sucesso estrondoso de “Três Graças” não só devolveu a Aguinaldo Silva o horário nobre da Platinada, mas mudou as estratégias de longo prazo do canal.

+ BBB26: Milena se revolta com Ana Paula após perder para Juliano: “Jogar na minha cara” – Portal Área VIP

Depois da história se tornar a mais comentada da história das redes sociais, a Globo resolveu não perder tempo e já reservou um espaço privilegiado para o escritor e seus colaboradores, Virgílio Silva e Zé Dassilva, na estratégia do futuro das novelas da casa.

Aguinaldo Silva é novo queridinho na Globo

A volta de Aguinaldo, após ser demitido em 2018 depois do insucesso de “O Sétimo Guardião” é vista como uma das maiores voltas por cima já vistas. Agora, com o prestígio consolidado e números de audiência fortes, após uma ressaca causada por Vale Tudo, o trio de escritores deve ganhar sinal verde de uma nova sinopse para a faixa principal do canal.

- Continua após o anúncio -

+ BBB26: Jonas surpreende e revela para quem está torcendo

Segundo a jornalista, há um receito de que Aguinaldo, sem contrato fixo, possa brilhar os olhos de serviços de streaming. Dessa forma, a Globo deu para os “Três Silvas” o prazo até o final do ano para entregar uma nova sinopse.

Se o projeto engrenar, ela já entra em fase de pré-produção e desenvolvimento. Dessa forma, a trama estaria pronta para estrear o mais breve, consolidando de vez o sucesso do veterano. Apesar de O Sétimo Guardião, Aguinaldo é dono de grandes sucessos, como Roque Santeiro (1985, com Dias Gomes), Tieta (1989), Senhora do Destino (2004), Fina Estampa (2011) e Império (2014).

ANDRESSA URACH SE ARREPENDE DO QUE FEZ E DESABAFA: “NÃO FAÇAM”

A atriz Andressa Urach desabafou e confessou o arrependimento do que fez com o filho. Ela aconselhou que outras pessoas não façam o mesmo… Leia Mais!

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias