Portal MSN

Globo toma nova decisão sobre programa de Angélica

A apresentadora Angélica, que está na 'geladeira' da TV Globo, parece que vai ficar por lá mesmo; entenda!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angélica /Reprodução Instagram

É, meus amigos, Angélica, que está na ‘geladeira’ da TV Globo desde abril do ano passado, quando acabou o programa ‘Estrelas, parece que vai ficar por lá mesmo. As informações são do site Notícias da TV.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora seguirá sem ter um programa chamado de seu na grade. As evidências ficaram ainda mais claras após a TV Globo demitir a equipe que trabalhava em total sigilo para uma nova atração de Angélica. Segundo o site, alguns foram realocados em outras produções, no entanto, a maioria está fora.

A apresentadora, inclusive para pessoas mais próximas, tem evitado falar sobre o seu novo programa, muito por orientação da TV Globo, no entanto, ela não esconde o desapontamento com a sequencia de adiamentos que o seu futuro programa recebeu.

Pronunciamento sobre o acidente que o filho sofreu

A apresentadora Angélica, que viveu momentos de tensão com o filho Benício, que se acidentou gravemente em um passeio de lancha no último sábado (22), falou pela primeira vez sobre o ocorrido com o seu herdeiro.

- Continua após o anúncio -

Através da ferramenta IGTV, do Instagram do marido, o também apresentador Luciano Huck, a loira demonstrou muita gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs com o pequeno Benício. Veja!

Atitude após acidente

Angélica certamente passou por poucas e boas neste último final de semana, após o acidente envolvendo seu filho, Benício, fruto do seu relacionamento com Luciano Huck. grave acidente de lancha do herdeiro de 11 anos gerou grande preocupação principalmente na família, e promoveu mudanças drásticas na agenda profissional da loira. Saiba!

- Continua após o anúncio -

Detalhes do acidente

Na noite deste domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, o apresentador Luciano Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano. Confira!

Veja também:

Após perrengue de acidente grave com o filho, Luciano Huck toma importante decisão

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!