Portal MSN

Globo volta atrás e lançará mais uma temporada de ‘Sob Pressão’

Sucesso com o público, os fãs reclamaram bastante ao saberem que a série iria chegar ao fim.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marjorie Estiano e Julio Andrade na série ‘Sob Pressão’ Foto:Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Os fãs pediram e a Rede Globo decidiu repensar a sua decisão de encerrar a série ‘Sob Pressão’. 

- Continua após o anúncio -

Uma das séries de maior sucesso da TV brasileira, os diretores anunciaram que a terceira temporada seria a última. A trama que está no ar, chegaria ao fim no décimo-quarto episódio da temporada, que deve ir ao ar no dia 25 de julho, mas é lançado uma semana antes no GloboPlay (fica a dica para quem quer descobrir o que acontece antes).

‘Sob Pressão’ tem uma grande audiência e muitas vezes supera até mesmo as novelas. É bastante elogiada pelo público e também pela crítica. Realmente não faz nenhum sentido terminar uma série dessa, mas a Globo não pensava assim e ao anunciar a terceira temporada, durante uma coletiva de imprensa, a equipe deixou claro que aquele era o fim.

A justificativa para colocar um ponto final, era porque os protagonistas Marjorie Estiano Julio Andrade, teriam outros compromissos profissionais. Marjorie está escalada para a supersérie ‘O Selvagem da Ópera’, de Maria Adelaide Amaral e também chegou a ser reservada como protagonista da próxima novela de Lícia Manzo, ‘Em Seu Lugar’, mas as mudanças internas na emissora mudaram as coisas.

- Continua após o anúncio -

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo decidiu renovar ‘Sob Pressão’, ainda que mantendo um longo período de hiato para acomodar os projetos da equipe. Não haverá novos episódios da série durante o ano de 2020, e a quarta temporada deve acontecer apenas em 2021.

Com isso, a série que sempre aborda assuntos atuais, terá bastante tempo para se inspirar nos futuros noticiários e continuar mostrando de forma crítica a realidade da saúde pública brasileira.

- Continua após o anúncio -

Outra série cancelada

Ilha de Ferro - Dante e Julia (Globo/ Raquel Cunha)
Ilha de Ferro – Dante e Julia (Globo/ Raquel Cunha)

A direção da emissora decidiu cancelar a série Ilha de Ferro, após a exibição de duas temporadas.

A mesma confirmou o fim da série “porque preferiu encomendar novos originais”. A produção, que teve um grande investimento. Com Cauã Reymond como destaque, outros atores de peso também faziam parte do elenco, como Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Mariana Ximenes e Eriberto Leão.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a equipe já preparava os roteiros da nova temporada, quando receberam a notícia que as produções deveriam ser interrompidas. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!