Reprodução/Instagram/guguliberato
Reprodução/Instagram/guguliberato

Nesta quarta-feira, dia 23/11, Gugu revela o que aconteceu com a herança de Clodovil Hernandes, morto há sete anos. Onde estariam os bens luxuosos do polêmico estilista? E o que teria acontecido com uma gravata cravejada de diamantes do também deputado que foi vendida em um leilão? Em conversa com uma assessora de Clodovil, Gugu é surpreendido com a notícia de que o artista e político teria passado por problemas econômicos. Gugu também sobrevoa a luxuosa casa de Clodovil em Ubatuba, no litoral paulista, que estaria em péssimas condições.

O programa Gugu também mostra os detalhes e os bastidores da festa de casamento que custou R$ 8 milhões, tornando-se a cerimônia mais cara já realizada no Brasil. A repórter Thatiana Brasil conversa com os noivos, Djalma Rezende e Priscila Carvalho, e também utiliza o jatinho VIP que serviu para buscar os convidados do casal em diversos pontos do país.

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here