
A direção da Globo deseja ir além e irá apostar em um novo formato narrativo: os microdramas, séries curtas, gravadas em formato vertical e pensadas especialmente para o consumo em celulares. Neste novo projeto, o público também irá se surpreender, já que Gustavo Mioto estará entre os artistas do elenco.
De acordo com informações do portal ‘Leo Dias’, entre os primeiros projetos está ‘Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário’, produção da Formata que marca a estreia de Gustavo Mioto como ator. Na série, o sertanejo viverá Diego, um jovem milionário que decide esconder sua verdadeira identidade e se passar por músico de origem humilde para conquistar Cindy (Maya Aniceto), uma cantora talentosa e mãe solo.
+ Morre Luiz Perillo após receber transplante de 5 órgãos do mesmo doador
Ainda segundo as informações, a série terá 50 episódios de até dois minutos cada, tendo seu lançamento previsto para dezembro deste ano, com os primeiros capítulos disponíveis gratuitamente no Globoplay e no YouTube. Os demais episódios serão liberados na plataforma de streaming da Globo, inicialmente apenas para acesso via dispositivos móveis.
Além da produção estrelada por Mioto, outros títulos estão programados tanto para a TV Globo quanto para o Globoplay, todos explorando narrativas curtas e voltadas para o ambiente digital.
Gustavo Mioto e Ana Castela
Nas redes sociais, Gustavo Mioto abriu o coração ao falar sobre o fim com Ana Castela: “Galera… to bem triste sabendo de uns aglomerados de ‘fãs’ ofendendo, e querendo denunciar o perfil de trabalho de amigos meus por achismos… chega ser um absurdo eu ter que vir aqui falar que isso passa do ponto“, começou.
+ Morre Berta Loran, renomada atriz e comediante, aos 99 anos
“Especificamente a Cris, inclusive, foi uma das pessoas que mais apoiou o relacionamento, e ir e voltar até quando não desse mais. Porque ela, assim como eu, acredita no amor, respeito, e por isso também passa por decepções, frustrações“, continuou.
E encerrou: “Não acabou por um texto, não acabou porque um amigo deu a ideia. Teve que ser assim, porque não teve outro caminho. E não é você aí do seu telefone, sem viver o que a a gente viveu, que vai adivinhar os porquês, e nem entender o que foi sentido… isso, fui eu quem senti. Eu tava lá. Finalizando, deixem a vida seguir…“, disse.






