domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Herdeiros da família real brasileira repudiam novela “Nos Tempos do Imperador” da Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nos Tempos do Imperador - Luísa (Mariana Ximenes), Dom Pedro II (Selton Mello) e Tereza (Letícia Sabatella) - TV Globo/João Miguel Júnior
Nos Tempos do Imperador – Luísa (Mariana Ximenes), Dom Pedro II (Selton Mello) e Tereza (Letícia Sabatella) – TV Globo/João Miguel Júnior

- Continua após o anúncio -

Os herdeiros da família real brasileira compartilharam nesta última quarta-feira, 27 de outubro, um repúdio contra a novela da seis, “Nos Tempos do Imperador” da TV Globo. Isso porque em nota oficial os monarcas comentam que a emissora está atacando a “honra do Imperador Dom Pedro II“.

Dessa forma, membros da família imperial assinaram um texto em repúdio a trama da TV Globo, que vem revelando bastidores da vida do falecido Imperador Dom Pedro II e sua família. No entanto, segundo a nota, “Nos Tempos do Imperador” faz “investidas mentirosas contra a memória do monarca”.

+Imperatriz expulsará aos tapas Luísa do Palácio em ‘Nos Tempos do Imperador’

- Continua após o anúncio -

Em um texto no site oficial da família imperial, Luiz, Bertrand, Antonio, Christine, Rafael e Maria Gabriela de Orleans e Bragança assinam a nota de repúdio à novela.

“Atendendo ao apelo de pessoas amigas e daqueles que hoje constituem uma forte corrente monárquica. Manifestamos, com justa indignação, não apenas como seus descendentes e herdeiros dinásticos, mas também como brasileiros que verdadeiramente amam sua Pátria e valorizam sua História. Nosso repúdio aos ataques da TV Globo, através de sua novela “Nos tempos do Imperador”, contra a honra do Imperador Dom Pedro II”, iniciou o texto.

Mais sobre a matéria de “Nos Tempos do Imperador”

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a família imperial defende a história do imperador e destaca que o monarca acabou sendo o melhor chefe de estado. “Dom Pedro II foi o nosso melhor Chefe de Estado, cuja boa obra na condução dos destinos públicos do Brasil, ao longo de quase meio século de reinado pessoal, faz-se sentir até os dias de hoje. Senhor de costumes privados sabidamente ilibados, o Imperador foi também um pai de família modelar, coluna do lar, protetor suave e varonil dos seus.”

+Resumos de “Nos Tempos do Imperador” – Semana de 01/11 a 06/11

No entanto, sobre o canal carioca, a nota esclarece que nos últimos tempos a emissora vem revolucionando a cultura. “A Globo vem promovendo sistematicamente, nas últimas décadas, uma verdadeira revolução cultural. Caracterizada pela desconstrução dos padrões tradicionais, a promoção da extravagância, da amoralidade e da cultura do caos, e denegrindo sistematicamente a nossa Nação.”

Além disso, eles finalizam o texto em repúdio, comentando a audiência da trama. “No entanto, o maior biógrafo de Dom Pedro II é, sem dúvida alguma, o povo brasileiro. Que, passados quase 130 anos de sua morte no injusto e penoso Exílio, não se esqueceu da grande respeitabilidade, da paternalidade. E, sobretudo, da brasilidade de sua figura, e por isso mesmo rejeita as investidas mentirosas contra a sua memória. Não surpreende, pois, a novela estar registrando índices de audiência fraquíssimos, para a grande consternação da emissora, conforme tem sido noticiado na imprensa.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos