
Uma triste situação acabou acontecendo ao vivo! Isso porque, um homem morreu, nesta última quarta-feira, 03 de dezembro, após sofrer um ataque cardíaco enquanto participava de um debate no programa de TV ‘Café de Diario 55‘, na República Dominicana.
O entrevistado era o líder sindical do setor de transportes no país, Mario Ureña. Segundo informações da emissora de TV à qual dava entrevista, ele sofreu infarto enquanto esperava a vez de falar no debate sobre transporte público e as condições de trabalho dos motoristas.
+ Filha de Neymar tem estado de saúde atualizado após acidente doméstico
No momento, os demais participantes foram surpreendidos pelo movimento brusco de Urenã, que deixou objetos cair ao chão, assim que desmaiou, e balançou a cadeira que dividia com outro participante do debate. O programa foi interrompido na hora. As pessoas no estúdio tentaram socorrê-lo, mas logo perceberam que Ureña já estava sem vida.
A morte do sindicalista gerou consternação no país. Além da atividade junto à categoria, Mario Ureña era reconhecido como comunicador e promotor do turismo e gastronomia na República Dominicana. Nas redes sociais, a morte de Mario foi comentada: “Ultimamente tá assim as pessoas estão morrendo feito passarinho, o mal do século está sendo o infarto“, disse uma.
“A vida é um sopro“, escreveu outra. “Se agente pudesse escolher eu escolheria assim, rápido pra não dar trabalho a ninguém, vejo muita gente por ai maltratando pessoas enfermas“, disse mais uma.
+ Traição de Vini Jr. vem à tona e término com Virginia Fonseca é confirmado
Veja o vídeo:
Um líder sindical do setor de transporte da República Dominicana, Mario Ureña, morreu durante uma participação ao vivo no programa “El Café”, da Super TV 55, após passar mal enquanto aguardava sua vez no debate sobre condições de trabalho dos motoristas. pic.twitter.com/ET2eMhfzUh
— Reinaldo Gottino (@RGottino) December 4, 2025
ATRIZ DA GLOBO CONFIRMA MORTE DE DIRETOR!
A atriz Paula Burlamaqui revelou em entrevista como que contaram ter sido a morte de um dos maiores diretores da TV Globo. O mesmo faleceu aos 51 anos, e segundo a artista, o falecimento do querido amigo foi de uma forma bastante inusitada após… LEIA MAIS!






