Homem mostra o bumbum durante entrevista ao vivo na Globo – Veja o vídeo!

O repórter Diego Haidar passou por um momento inusitado nesta quinta-feira (22), durante entrevista ao vivo com moradores do Recreio […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Diego Haidar- Reprodução/ TV Globo

O repórter Diego Haidar passou por um momento inusitado nesta quinta-feira (22), durante entrevista ao vivo com moradores do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Enquanto o jornalista entrava no link cobrindo o desaparecimento de uma linha de ônibus ao ‘Bom Dia Rio’, um homem invadiu a filmagem, abaixou as calças e balançou as nádegas em frente à câmera, como forma de protesto.

O “manifestante” ainda deu tapas no próprio bumbum e o apontou para o cinegrafista e o público. Ele terminou seu “protesto” dois segundos depois.

Os apresentadores do telejornal ignoraram o ocorrido. Fachel apenas comentou a situação do transporte para os moradores do Recreio: “Que situação, Silvana”. Nas redes sociais, o bumbum ficou famoso.

- Continua após o anúncio -

“Gente, um cara abaixou o short levantou a bunda branca e encheu a própria de tapa DURANTE uma transmissão AO VIVO do BOM DIA RIO! #BomDiaRio”, “Bom dia bunda! Kkkkkk”, Manoo, um cara acabou de colocar a bunda de fora e ficou batendo nela ao vivo no Bom Dia Rio Kkkkkkkkkkk”, foram alguns dos comentários disparados nas redes sociais.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!