domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

A Grande Reportagem, de Cabrini, bate recorde com entrevistas exclusivas do Caso MC Kevin

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini entrevista Bianca/ (Divulgação/Record TV)
Roberto Cabrini entrevista Bianca/ (Divulgação/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Na noite de ontem, dia 23/05, o Domingo Espetacular teve como grande destaque uma série de entrevistas exclusivas com os envolvidos no caso de MC Kevin e, com a reportagem, bateu recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro, atingindo pico de 15 pontos na capital paulista e 12 no Rio de Janeiro, consolidando a vice-liderança absoluta nas duas praças.

Em velório, familiares e amigos se despedem de MC Kevin

O programa conquistou, em São Paulo, 10,11 pontos de média – a segunda maior audiência de 2021, praticamente igualando o recorde do ano, que é de 10,15 pontos, marca atingida em 4 de abril. O pico alcançou 15 pontos e o share foi de 15% – o melhor índice de participação no ano. A terceira colocada registrou 7,3 pontos de média, quase três pontos a menos que a revista eletrônica da Record TV.

- Continua após o anúncio -

Das 20h53 às 21h42, A Grande Reportagem apresentou entrevistas exclusivas sobre o caso de MC Kevin, que faleceu na semana anterior, e ficou na vice-liderança absoluta ao marcar 13,1 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média. Roberto Cabrini entrevistou Bianca Dominguez, o amigo Jonathas Cruz e a viúva do artista, Deolane Ribeiro. Já Reinaldo Gottino conversou com MC VK, que negou ter feito uma brincadeira que teria assustado Kevin e o levado a se jogar com medo de ser flagrado pela esposa.

Deolane, viúva de MC Kevin, toma atitude após sofrer com difamação

- Continua após o anúncio -

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o segundo lugar absoluto com os maiores índices de audiência e share em 2021: 8,9 pontos de média e 14%, respectivamente. O jornalístico ainda obteve pico de 12 pontos. A terceira colocada ficou com 8,5 pontos de média.

A Grande Reportagem também foi destaque no Rio de Janeiro com 10,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, consolidando a vice-liderança isolada. A concorrente registrou 8,3 pontos de média.

No ar das 19h45 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV foi apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos