Balanço Geral - Gottino - Fabíola e Lombardi (Edu Moraes/Divulgação Record TV)
Balanço Geral – Gottino – Fabíola e Lombardi (Edu Moraes/Divulgação Record TV)

A Hora da Venenosa é um dos grandes sucessos da programação da Record TV. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, no mês de abril, a atração conquistou a liderança com 10,2 pontos de média e share de 23% contra 9,5 pontos da concorrente.

O resultado revela que o quadro está absolutamente consolidado no topo do ranking de audiências. A Hora da Venenosa ocupa o primeiro lugar isolado há nove meses, desde agosto de 2018. É a primeira vez que o programa permanece como líder por este período. Antes, havia chegado à marca de seis meses.

A atração manteve a posição mesmo após a concorrente mudar, em 14 de janeiro deste ano, a sua grade, substituindo o programa de bastidores da TV por filmes. Ou seja, já são quase quatro meses de vitória contra a sessão vespertina.

Com estes resultados, A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar na média parcial de 2019 (de janeiro a abril), com 10,6 pontos de média e share de 24%. A concorrente registrou 9,8 pontos e participação de 22%.

Na faixa completa, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, também fechou fevereiro com ótima audiência e se consolidou na vice-liderança isolada. O programa registrou 8,8 pontos de média e share de 20%, enquanto a terceira colocada marcou 7,7.

Power Couple

Power Couple - Gugu (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Gugu (Reprodução/Record TV)

Com a exibição da primeira Prova das Mulheres desta temporada, o terceiro episódio de Power Couple, que foi ao ar na noite de ontem, dia 02/05, bateu recorde de share: 13%.

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

O reality, comandado por Gugu Liberato, foi ao ar na faixa das 22h40 às 23h46, e também marcou média de 8 pontos e pico de 10 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Veja também:

Fabíola Reipert recebe troféu Prêmio Área VIP e agradece



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here