MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

A Tarde é Sua registra boa audiência; confira outros índices da Rede TV!

TV Fama, SuperPop e Teste de Fidelidade também foram bem no Ibope

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão
Sonia Abrão (Foto: Chico Audi)

Na última quarta-feira (3), a RedeTV! despontou em audiência, ficando à frente da principal concorrente em diferentes faixas horárias da programação, segundo os dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ A Tarde é Sua alcança os maiores números deste ano

O ‘A Tarde É Sua‘, comandado por Sonia Abrão, segue invicto à frente da Band já há algumas edições, mantendo-se em 4º lugar nesta primeira semana de abril.

Na edição do dia 03/04, no ar entre 15h e 17h, o ‘A Tarde é Sua’ marcou 2,2 pontos de média, 5,2% de share e 3,4 pontos de pico, enquanto a concorrente obteve na mesma faixa horária 2,1 com ‘Melhor da Tarde’ e ‘Brasil Urgente’. O vespertino da RedeTV! ainda figurou por alguns minutos em 3º lugar, à frente do SBT.

- Continua após o anúncio -

Outras audiências da Rede TV!

Luciana Gimenez e João Kleber
Luciana Gimenez e João Kleber (Divulçação/Rede TV!)

O SuperPop também foi destaque em audiência nesta quarta. Exibido entre 22h25 e 23h35, a atração de Luciana Gimenez alcançou 1,7 ponto de média, 3,3% de share e 2,2 pontos de pico, vencendo o ‘Perrengue na Band’, ‘Vikings’ e ‘Jornal da Noite’, que na faixa horária registraram 1,1 ponto de média. Na edição desta semana, Luciana Gimenez entrevistou a apresentadora Sonia Abrão, que revelou para quem abre ou não a ‘Porta da Fama’.

Boninho surge no A Tarde É Sua e manda recado para Sonia Abrão: ‘Ao vivo’

- Continua após o anúncio -

Na sequência, às 23h35, o ‘Teste de Fidelidade’, de João Kléber, manteve a RedeTV! em 4º lugar na média entre as TVs abertas e também venceu a concorrente, registrando 1 ponto de média, 1,4 ponto de pico e 2,8% de share.

TV Fama
TV Fama (Divulgação/Rede TV!)

E tem mais. O ‘TV Fama’ também brilhou na mesma noite, alcançando 1,5 ponto de média, 2,5% de share e batendo os 2,2 pontos de pico durante o horário das 21h30 às 22h25. Apresentado por Flávia Noronha, Nelson Rubens e Fefito, o programa ficou 24 minutos não consecutivos em 4º lugar, à frente da Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!