A Globo está de olho na audiência de “Amor Eterno Amor”, que anda na casa dos 23 pontos. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a nova novela das 18h tem um mês para atingir a casa dos 25 pontos de audiência -caso contrário, pode ser encurtada. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Prazo 2 A produção de “Lado a Lado”, próximo folhetim das 18h, já foi avisada que a novela corre o risco de estrear antes do previsto. Com isso, as gravações, que teriam início em julho, podem ser antecipadas para junho.






2 COMENTÁRIOS

  1. Uma coisa que pude notar é que o ibop só observa as grandes metropolis, mas as pequenas cidade que tb tem um numero de audiencia consideravel.Não são incluidas nessa contagem.

  2. Não entendo porque a novela amor eterno amor,que é linda por sinal está com audiencia baixa,entendo menos ainda porque as pessoas gostam de novelas que tem muita maldade,detestei aquela novela das 8 que terminou por acaso nem me lembro o nome dela agora,só violencia na televisão brasileira..que pena!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here