MSN

- Publicidade -

Balanço Geral SP garante segundo lugar isolado na quinta-feira (04/09)

Apresentado por Eleandro Passaia e Renato Lombardi, o jornalístico venceu com diferença maior que 2 pontos o programa da concorrente

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eleandro Passaia
Eleandro Passaia (Edu Moraes/Divulgação Record)

O Balanço Geral SP desta quinta-feira (04/09) foi um sucesso! A atração comandada por Eleandro Passaia e Renato Lombardi garantiu, em São Paulo, o segundo lugar isolado tanto em sua faixa completa, quanto no horário de exibição do Alô Você, do SBT.

- Continua após o anúncio -

Record se movimenta e Rafa Brites deve assumir lugar de Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia

No ar das 10h54 às 15h30, o jornalístico obteve 5,5 pontos de média, pico de 7,3 e 14,7% de participação, enquanto o SBT marcou 3,2 no mesmo período.

Entre 11h e 13h45, faixa em que o Alô Você foi exibido, o Balanço Geral SP manteve o segundo lugar absoluto — com 2 pontos de vantagem. O jornalístico da Record anotou 5,2 pontos de média, contra 3,2 da concorrente.

- Continua após o anúncio -

A Hora da Venenosa também foi destaque! O quadro apresentado por Eleandro Passaia, Renato Lombardi e Fabíola Reipert exibido das 14h59 às 15h30, venceu o SBT com quase 3 pontos de diferença (5,7 x 2,8), além de atingir pico de 6,1.

Com estreia do quadro Arquivo Vivo, Balanço Geral SP abre vantagem 60% sobre a concorrente

- Continua após o anúncio -

O jornalista e comentarista de segurança pública, Renato Lombardi, estreou, nesta terça-feira (03/09), no Balanço Geral SP, o quadro Arquivo Vivo, com ótima audiência. Tanto na faixa da nova atração como do programa, o jornalístico superou a concorrência em 60%.

Apresentador da Record manda recado ao William Bonner após anúncio de saída do JN

A nova atração traz reportagens que relembram casos policiais históricos, com comentários de Lombardi, especialista na área que também atuou como repórter em muitas destas histórias que tiveram repercussão nacional.

Exibido das 13h53 às 14h04, o Arquivo Vivo alcançou média de 5,5 pontos, consolidando o segundo lugar isolado, contra 3,4 da terceira colocada, a novela Maria do Bairro, transmitida pelo SBT.

Record alcança quase 17 pontos e fica na liderança absoluta em SP com transmissão de Corinthians x Palmeiras

Na faixa completa, entre 10h54 e 15h30, o Balanço Geral SP, apresentado por Eleandro Passaia, manteve a segunda colocação absoluta. Atingiu 5 pontos de média, pico de 6,1 e 14% de share. Na mesma faixa, o SBT registrou 3,1 pontos.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas