A Record TV segue celebrando novos números conquistados pelos seus programas jornalísticos, ‘Cidade Alerta‘ e ‘Jornal da Record‘. Isso porque, nesta última segunda-feira, 03 de julho, as atrações voltaram a bater recorde no Ibope e venceram a concorrência de ponta a ponta na Grande São Paulo.
Dessa forma, o ‘Cidade Alerta’ e sua faixa local, Cidade Alerta SP, apresentados por Luiz Bacci, registraram as melhores médias de audiência em oito meses. O jornalístico teve como grande destaque a cobertura do desaparecimento da menina Isabela da Silva Nascimento, de apenas 2 anos.
+ ‘Reis’ bate recorde no Rio e garante a vice-liderança para a Record TV em SP
Em suma, de acordo com os dados divulgados pela Record TV, o ‘Cidade Alerta SP’ atingiu 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15,8%, em seu horário, das 17h59 às 19h55. O programa conquistou o maior resultado desde 1º de novembro de 2022, quando havia assegurado 11,4 pontos. Consolidando o segundo lugar isolado, ainda marcou mais que o dobro que as duas concorrentes no horário: na terceira posição, a Band anotou 4,4 pontos, e o SBT acabou em quarto lugar, com 4,1.
Mais sobre os jornalísticos da Record TV
Sendo assim, na faixa completa, das 16h38 às 19h55, o ‘Cidade Alerta’ obteve 9,1 pontos de média, também o melhor resultado desde 1/11/22, data em que havia alcançado 12,3 pontos. O pico foi de 11 pontos e o share alcançou 15,4%. O programa ficou em segundo lugar isolado, enquanto a Band, na terceira posição, anotou menos da metade da audiência da Record TV, 4,3 pontos. O SBT ocupou a quarta posição com 4 pontos.
+ ‘Vai na Fé’ bate recorde e eleva audiência da TV Globo
Além disso, exibido na sequência do ‘Cidade Alerta’, o ‘Jornal da Record’ também bateu recorde de audiência, em São Paulo, com 9,3 pontos de média, a maior desde 7 de novembro de 2022. Neste dia, teve média de 9,5 pontos. Apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, o telejornal marcou ainda pico de 10,6 pontos e share de 13,2%, consolidando o segundo lugar absoluto em seu horário de exibição, das 19h55 às 21h. Em terceiro lugar, o SBT registrou menos da metade da média do jornalístico, 4,4 pontos. A Band, em quarto, anotou 4,1 pontos.