quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Cidade Alerta lidera por 55 minutos com cobertura especial sobre Lázaro Barbosa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiz Bacci (Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 28/06, liderou durante 55 minutos e conquistou a segunda posição isolada com o melhor desempenho de 2021 em São Paulo: 11,3 pontos de média e share de 19%. Com uma cobertura especial sobre o fim da perseguição ao assassino em série Lázaro Barbosa, o jornalístico foi exibido mais cedo, das 15h54 às 19h55. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa ainda alcançou pico de 13 pontos. A terceira colocada ficou com 6,1 pontos de média.

Com Reinaldo Gottino, Balanço Geral SP é líder isolado com o melhor desempenho desde a estreia

No Rio de Janeiro, o programa, exibido também mais cedo, das 15h54 às 18h, foi vice-líder absoluto com 7,2 pontos de média e share de 14%, os melhores índices registrados neste ano, além de pico de 9 pontos. A concorrente registrou 4 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

Prêmio Área VIP

Lembrando que o Cidade Alerta venceu o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia como o Melhor Programa Policial, além de 2018, também em 2019 e 2020. O Cidade Alerta é Tricampeão.

- Continua após o anúncio -

Plantão de Jornalismo

A Record TV liderou ao exibir um Plantão de Jornalismo, das 15h20 às 15h54, com cobertura especial sobre a captura e morte de Lázaro Barbosa, assassino que estava foragido da polícia havia 20 dias.

No Domingo Espetacular, reportagem especial de Cabrini sobre caso Lázaro conquista vice-liderança isolada

Com apresentação de Reinaldo Gottino e comentários de Renato Lombardi, a emissora liderou nesta faixa com 11,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%. A segunda colocada ficou com 7,3 pontos de média no período. Para a transmissão do Plantão, a novela Prova de Amor foi cancelada.

Fala Brasil

Na manhã desta segunda-feira, dia 28/06, o Fala Brasil liderou por 15 minutos. O destaque do programa foi o anúncio da captura e morte de Lázaro Barbosa, o assassino que estava foragido da polícia havia 20 dias. Exibido das 8h29 às 10h, o jornalístico, comandado por Mariana Godoy e Patrícia Costa, registrou 5,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 20%, repetindo o melhor índice de participação de 2021. Ficou em segundo lugar isolado contra a terceira colocada que registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, conquistou o segundo lugar absoluto com 4,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente obteve 3,6 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos