MSN

- Publicidade -

Com celebração ao aniversário de 44 anos do SBT, “Programa Silvio Santos” garante a vice-liderança isolada

Neste domingo (24), todos as atrações da grade atingiram a segunda colocação

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patricia Abravanel
Patricia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)

No último domingo, dia 24/08, o “Programa Silvio Santos” marcou excelentes índices de audiência na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Nany People fatura bolada ao vencer o Show do Milhão Celebridades no SBT

Na média geral, das 18h57 às 00h12, o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” ficou com 7,9 pontos de audiência, 14,0% de share e 9,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média durante a exibição de uma partida de futebol, um programa de variedades e um esportivo.

- Continua após o anúncio -

A atração celebrou os 44 anos do SBT. O “Show de Calouros” promoveu o reencontro com o júri clássico para avaliar, pela primeira vez, talentos revelados entre os próprios colaboradores do canal. O programa também prestou tributo emocionante ao apresentador Serginho Groisman na “Sala do Artista”.

Serginho Groisman, aos 75 anos, quebra o silêncio e fala sobre aposentadoria da TV

- Continua após o anúncio -

O dominical ainda contou com o último episódio do “Show do Milhão EMS Celebridades”, ranqueado Nany People como a artista que mais chegou longe na competição, levando o valor de R$100 mil reais. O “Jogo das 3 Pistas” recebeu os jornalistas Magdalena Bonfiglioli e Carlos Nascimento, ícones do telejornalismo e uma brincadeira inédita das “Câmeras Escondidas” com o palhaço Bozo.

“Domingo Legal” também mantém a segunda colocação absoluta

Celso Portiolli
Celso Portiolli (João Raposo/SBT)

Ontem, dia 24/08, o “Domingo Legal” registrou ótima audiência na Grande São Paulo e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das emissoras.

Na média geral, das 11h34 às 18h21, o programa consolidou a vice-liderança isolada com 6,2 pontos de média, 12,1% de share e 8,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média com uma série, dois games shows e um aquecimento de futebol.

Xica da Silva, estrelada por Taís Araújo, pode ser exibida pelo SBT

“Roda a Roda” marca boa audiência

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)

No último domingo, dia 24/08, a atração do SBT, comandada por Rebeca Abravanel também manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 18h21 às 18h57, o “Roda a Roda” marcou 6,8 pontos de audiência, 11,3% de share e 7,6 pontos de pico.

Gaby Cabrini ganha oportunidade de ouro e assume novo projeto no SBT

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,2 pontos de média com uma partida de futebol.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas