MSN

- Publicidade -

Com estreias de Bake-Off Brasil, Programa do João e Show do Milhão – Cebridades, SBT cresce em audiência

Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João - Bake Off - Patricia
João – Bake Off – Patricia (Rogerio Pallatta/Gabriel Cardoso/SBT)

Bake-Off Brasil – Mão na Massa, Programa do João e Show do Milhão EMS – Celebridades conquistaram importantes resultados de alcance e audiência para o SBT no final de semana de 9 e 10 de agosto.

- Continua após o anúncio -

Análise: Programa do João promove encontro de gerações e estreia com o pé direito no SBT

As novidades na grade representaram crescimento expressivo para a emissora em relação aos resultados dos últimos quatros finais na mesma faixa horária. O SBT ganhou ainda público em relação à concorrência e cresceu em menções positivas as redes sociais.

No horário nobre do último sábado, a chegada da 11ª temporada de Bake-Off Brasil – Mão na Massa elevou a audiência nacional no horário em 34%, atraindo 2,6 milhões de pessoas em todo o Brasil. Este volume representou um aumento de 15% no alcance, comparado à faixa horaria das últimas quatro semanas. Na Grande São Paulo (SP), principal praça do País para o mercado anunciante, o programa elevou em 28% a audiência do SBT; no Grande Rio de Janeiro (RJ), o aumento foi ainda mais expressivo: 92%. Em Porto Alegre (RS) e Grande Belo Horizonte (MG) também houve crescimento, e o SBT ocupou a vice-liderança no horário nas capitais Rio de Janeiro, Belém (PA), Manaus (AM), Goiânia (GO) e Recife (PE).

- Continua após o anúncio -

Na mesma noite, a estreia do Programa do João alcançou 3,2 milhões de pessoas no mercado nacional e elevou a audiência da emissora em grandes capitais, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Saiba a verdade do público sobre a estreia do Programa do João, no SBT

- Continua após o anúncio -

No domingo, a nova temporada do Show do Milhão EMS – Celebridades, quadro dentro do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, impulsionou a média da atração como um todo. O PSS alcançou 18,3 milhões de pessoas em todo o Brasil e registrou o melhor desempenho no PNT (Painel Nacional de Televisão), com 6,9 pontos de audiência. A atração comandada por Patricia Abravanel ocupou a vice-liderança com 30% mais audiência que a emissora terceira colocada e registrou 1h48 de tempo médio assistido.

O quadro Show do Milhão EMS – Celebridades, exibido entre 22h45 e 23h43, alcançou a liderança na audiência nacional e nos seguintes mercados: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Vitória.

Com um mês no ar, As Filhas da Senhora Garcia amplia público do SBT no horário nobre

Com convidados como o cantor Falcão, Danilo Gentili, Hélio de La Peña, Blogueirinha, Marcelo Adnet e Ratinho, entre outros, o quadro alcançou 75% de positividade nas menções das redes sociais, com a hashtag #showdomilhao figurando no top 5 dos Trending Topics, assuntos mais comentados no X (ex-Twitter).

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas