Marcos Mion / Record TV
Marcos Mion / Record TV

Na noite da última terça-feira, dia 24/09, a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 11 consolidou o segundo lugar absoluto na audiência.

+ A Fazenda 11: Bifão impõe regras e gera climão ao tomar decisão sobre Tati Dias

Em sua faixa completa de exibição, das 22h33 às 23h55, o reality show, comandado por Marcos Mion, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, contra 8 pontos da emissora terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o reality também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 7 pontos da concorrente que ficou em terceiro lugar.

A vencedora da noite foi Bifão, que se tornou a fazendeira da semana….Saiba como foi a prova!

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 1° Roça – Drika ou Guilherme?

Direção de A Fazenda 11 é acusada de manipulação durante Prova do Fazendeiro

Após a realização da Prova do Fazendeiro, nesta última terça-feira (24), que consagrou Bifão no posto, o público acusou a produção de driblar as normas.

O apresentador Marcos Mion havia anunciado para os peões que eles escolheriam três cartas em um jogo de sorte dividido em rodadas, e os roceiros, Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão, participaram das três rodadas, sendo surpreendidos com uma ‘rodada extra’, não anunciada anteriormente para os peões.

A surpresa foi tanta, e nas redes sociais, os telespectadores desabafaram diante do caso, manifestando revolta…Confira!

Nova punição

Na manhã desta terça-feira (24), os peões receberam o aviso de uma punição coletiva, após Thayse Teixeira usar o reservado para trocar uma peça intima. A decisão, lida pela fazendeira, gerou mal-estar entre os participantes e Guilherme Leão criticou Thaise, que rebateu…. Confira detalhes!

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 1° Roça – Drika ou Guilherme?

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 11 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here