Luz e Gabriel - Amadeu e Maria(João Cotta/João Miguel Júnior/Globo)
Luz e Gabriel – Amadeu e Maria (João Cotta/João Miguel Júnior/Globo)

Na última sexta-feira (17), chegou ao fim a novela das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião‘.

A trama escrita por Aguinaldo Silva marcou 38 pontos no Rio, seu recorde na praça. Em São Paulo, marcou 34. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, sua antecessora, “Segundo Sol” terminou com 47 (RJ) e 41 (SP) pontos. Antes dela, “O outro lado do paraíso” terminou com 49 pontos no Rio e 48 em São Paulo.

A média final da novela foi de 28,8 pontos em São Paulo, enquanto “Segundo Sol” chegou ao fim com 33,4 e “O outro lado do paraíso” terminou com 38,3.

Saiba como foi o desfecho dos personagens de ‘O Sétimo Guardião’

Estreia A Dona do Pedaço

Na segunda-feira, 20, “A Dona do Pedaço” estreou com 33 pontos em São Paulo e 35 no Rio. Sua antecessora na faixa, “O Sétimo Guardião” começou com a mesma audiência nas duas praças. Antes disso, “Segundo Sol” teve 35 pontos em São Paulo e 37 no Rio em seu primeiro capítulo.

A estreia também fez sucesso nas redes sociais. No Twitter, a hashtag com o nome da trama ficou por mais de 7 horas nos trending topics mundiais. Fernanda Montenegro, Juliana Paes, Maria da Paz e Marcos Palmeira apareceram na lista.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21/05):

Amadeu vai para o hospital. Maria é levada para casa e se revolta contra a família. Ticiana ameaça a vida de Maria. Evelina sugere que a filha fuja para se salvar. Maria questiona quem atirou em Amadeu e Ticiana ouve. Miroel e Nilda se preocupam com o estado de Amadeu. Ticiana conta quem atirou no irmão e todos decidem se vingar. Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja. Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente eliminar Virgínia e Fabiana. Evelina brinca com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode não voltar a andar. Aírton deixa Maria na rodoviária, no ônibus que parte para São Paulo.

Veja também:

Saiba mais sobre a nova trama das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here